HEALTHCARESTUDIES

Licenciaturas em Serviço Social nos Estados Unidos da Nova york Estados Unidos da América

Os programas em Serviço Social centram-se em ensinar aos estudantes as formas de ajudar as pessoas necessitadas com iniciativas comunitárias, sessões de terapia e grupos de apoio. Os assistentes sociais dedicam-se a ajudar famílias a escapar do ciclo da pobreza, ajudando os indivíduos a libertar-se de adições, ou aconselhando as pessoas que padecem de doença mental.

Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " ou simplesmente "o Unidos ". Faculdades americanas são financiadas pelo "aula " a cargo do aluno, que muitas vezes é bastante caro, muito comumente chegar a dezenas de milhares de dólares por ano.

Long Island, Nova York não é só a ilha mais populosa do país, é também a maior ilha também. Com uma população enorme de mais de 7 milhões de habitantes, a ilha tem dois aeroportos principais em seu território. É o lar de inúmeras instituições estatais e privadas de educação superior feitos para acomodar a grande parte da população.

De Topo Licenciatura em Serviço Social nos Estados Unidos da Nova york nos Estados Unidos da América

1 Resultados em Serviço Social, Nova york Filter

Bacharel em Trabalho Social

Licenciatura
Set. 2021
Inglês
Campus

A Silberman School of Social Work no Hunter College tem o orgulho de lançar seu programa BSW baseado na prática para o outono de 2016. O Programa BSW está aberto a alunos matr ...

Leia mais