$close

Filtros

Ver resultados

Estudos em Medicina nos Estados Unidos da Atherton nos Estados Unidos da América 2022

Educação nos Estados Unidos é fornecida principalmente pelo setor público, com controle e financiamento proveniente de três níveis: estadual, municipal e federal, nessa ordem.Os requisitos comuns para estudar em um nível de ensino superior em Estados Unidos irá incluir o seu ensaio de admissão (também conhecida como a declaração de propósito ou declaração pessoal), transcrição de… Leia mais

Educação nos Estados Unidos é fornecida principalmente pelo setor público, com controle e financiamento proveniente de três níveis: estadual, municipal e federal, nessa ordem.Os requisitos comuns para estudar em um nível de ensino superior em Estados Unidos irá incluir o seu ensaio de admissão (também conhecida como a declaração de propósito ou declaração pessoal), transcrição de registos, a recomendação / cartas de referência, a linguagem testes

Licenciaturas nos Estados Unidos da Atherton nos Estados Unidos da América

Ler Menos
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
  • Populares Recentes título
  • Populares
  • Recentes
  • título
Atherton, Estados Unidos da América

A psicologia é o estudo da mente humana. Os psicólogos nos ajudam a entender melhor a nós mesmos e nossos relacionamentos no mundo em rápida mudança que nos rodeia. Algumas da ... +

A psicologia é o estudo da mente humana. Os psicólogos nos ajudam a entender melhor a nós mesmos e nossos relacionamentos no mundo em rápida mudança que nos rodeia. Algumas das perguntas que fazemos - e respondemos - em Menlo College incluem: Por que nos comportamos de certas maneiras pessoalmente e online? Como o cérebro afeta nossa atração pelos outros e nosso envolvimento no mundo do trabalho ou da escola? Como podemos apoiar populações marginalizadas na escola ou no trabalho e em nossas comunidades? O que os psicólogos podem contribuir para o desempenho dos atletas? Como os ambientes enriquecidos ou empobrecidos influenciam o desempenho acadêmico e profissional? Como podemos conduzir e comunicar pesquisas que sejam eticamente responsáveis e respeitem as múltiplas experiências de vida? O que constitui nossa identidade e como ela evolui em nossas vidas? Como podemos aplicar ciência e métodos científicos para ajudar as pessoas a terem vidas satisfatórias? Como podemos compreender e tratar melhor as doenças mentais e, ao mesmo tempo, promover o bem-estar? Como podemos prosperar socialmente, psicologicamente e fisicamente desde a juventude até o fim da vida? Para nos ajudar a responder a essas perguntas, o corpo docente de psicologia elaborou o programa Missão para promover o bem-estar de indivíduos e comunidades, aumentando a consciência das influências psicológicas, sociais, culturais e biológicas no crescimento e desenvolvimento humano. Para cumprir a Missão do programa de Psicologia, o corpo docente apresenta uma Visão em que os alunos são encorajados a ver o comportamento humano de uma perspectiva interpessoal e intrapessoal, examinando suas próprias experiências à luz do relacionamento com outras pessoas. Turmas pequenas reúnem professores e alunos para trabalhar e desafiar uns aos outros para definir e alcançar objetivos acadêmicos, pessoais e profissionais. Essas redes de desenvolvimento de professores e colegas ajudam os alunos a se conhecerem, a desenvolverem seus pontos fortes e a superar suas fraquezas para identificar o que gostariam de realizar no mundo. Na Menlo, oferecemos uma base sólida para um curso de graduação em psicologia por meio de um currículo geral de psicologia da divisão superior, enquanto exploramos questões psicológicas atuais, incluindo desenvolvimento de identidade, relações interculturais e gênero em organizações sociais. O currículo de psicologia é apoiado por quatro pilares da ciência psicológica: influências biológicas no comportamento; antecedentes e tratamentos da psicopatologia; diferenças individuais e culturais de personalidade; e mudança de desenvolvimento ao longo da vida. Estudantes de psicologia selecionam disciplinas eletivas básicas em psicologia, artes liberais e negócios para individualizar sua exploração do comportamento humano em muitos contextos sociais e organizacionais, com um olhar voltado para a pós-graduação e posições profissionais. Duas pedagogias de assinatura demonstram a integração de teoria e prática que é uma marca registrada do currículo de psicologia: experiências de campo aplicadas e a tese sênior sobre um tópico de relevância pessoal e profissional. O foco em forte compreensão teórica e aplicações conceituais que visam interesses individuais prepara os alunos com sucesso para uma infinidade de caminhos, incluindo carreiras e estudos de pós-graduação em áreas como aconselhamento, serviços humanos, reabilitação, educação, direito e negócios. Seja o que for que você escolher, quando sair de Menlo, você estará pronto. A American Psychological Association (APA 2013) recomenda cinco grupos de objetivos de aprendizagem e resultados para garantir que todos os graduados em psicologia tenham o conhecimento e as habilidades esperados no nível de graduação - e a prontidão para a carreira para abordar a pós-graduação e uma variedade de funções profissionais. Os níveis de bacharelado desses grupos são tecidos em todo o currículo de Psicologia. Base de conhecimento em psicologia: Conceitualmente, esse objetivo significa que os alunos têm uma amplitude e profundidade razoáveis de “conceitos, princípios e temas abrangentes em psicologia” (APA, 2013, pág. 15). Operacionalmente, os alunos farão uma avaliação abrangente das competências essenciais do currículo: distúrbios psicológicos, desenvolvimento ao longo da vida, biopsicologia e teoria da personalidade. Investigação científica e pensamento crítico: Conceitualmente, esse objetivo significa que os alunos podem “usar o raciocínio científico para interpretar fenômenos psicológicos” (APA, 2013, pág. 20). Operacionalmente, os alunos elaboram e conduzem o projeto Capstone da Tese Sênior, demonstrando a alfabetização em informação psicológica e os padrões de projeto, crítica e análise de pesquisa. Responsabilidade ética e social em um mundo diversificado: Conceitualmente, esse objetivo significa que os alunos podem “aplicar padrões éticos para avaliar a ciência e a prática psicológica” (APA, 2013, pág. 26) em uma comunidade global diversificada. Operacionalmente, os alunos demonstram atenção às questões psicossociais de diversas populações e práticas éticas de pesquisa e serviços humanos em todo o currículo, culminando em suas críticas a um corpo da literatura na Tese Sênior. Comunicação: Conceitualmente, esse objetivo significa que os alunos “demonstram habilidades eficazes de escrita ... e apresentação” (APA, 2013, pág. 30). Operacionalmente, os alunos demonstram habilidades de comunicação escrita e oral realizando e escrevendo uma revisão analítica da literatura de uma questão sócio-psicológica chave e apresentando oralmente suas descobertas para um público público no ponto final da Tese Sênior. Desenvolvimento profissional: Conceitualmente, esse objetivo significa que os alunos “desenvolvam uma direção profissional significativa para a vida após a graduação” (APA, 2013, pág. 16) que aplica “conteúdo psicológico e habilidades aos seus objetivos de carreira”. Operacionalmente, o conteúdo do curso, projetos de teses sênior e oportunidades de voluntariado ou estágio podem ser usados para explorar diferentes direções de emprego e pós-graduação. Professores Mark Hager -
Licenciatura
Tempo integral
4 anos
Inglês
Set. 2022
Campus