Licenciatura em enfermagem - adulto

Geral

Descrição do programa

NTSAlogo101

Enfermeiros adultos têm um papel importante no cuidado com as pessoas e sua família dentro de uma ampla gama de configurações. Há uma grande variedade de carreiras disponíveis dentro de enfermagem adulto e habilidades aprendidas são valorizados em todo o mundo.

Seu curso de graduação em Enfermagem irá fornecer-lhe a oportunidade de trabalhar com uma gama de profissionais, grupos e indivíduos. Você vai apoiar as pessoas e suas famílias durante períodos de falta de saúde, promover a saúde e bem-estar e cuidados para aqueles com duradouro e / ou doença limitante da vida.

Enfermeiros de hoje são necessários para avaliar as necessidades dos pacientes, cuidar deles e apoiar tanto os pacientes e suas famílias, ao jogar um papel pleno e crucial para a equipe mais ampla de saúde. Nosso curso de enfermagem é projetado para dar-lhe as habilidades ea confiança necessárias para cumprir esse papel nas equipes de saúde de amanhã.

Carreiras em enfermagem são dinâmicos como o setor de saúde responde à evolução da saúde e prioridades de saúde emergentes, aumento das expectativas entre os usuários e prestadores de cuidados e mudança de atitudes sociais. Através do uso de cenários clínicos e habilidades extensa formação, vamos prepará-lo para trabalhar em um ambiente de cuidados de saúde em constante mudança.

Você vai conseguir seu grau de enfermagem Adulto dentro do nosso campus de 330 acres, multi-premiado em Stirling.

A partir de 2017 a entrada em diante formação do enfermeiro no Campus Highland em Inverness e do Campus Western Isles em Stornoway está agora realizado pela Universidade das Terras Altas e Ilhas.

Razões para estudar conosco

  1. Temos excelentes relações com cada um dos parceiros principais do NHS Boards associados à nossa Faculdade - NHS Forth Valley, NHS Highland e NHS Ilhas Ocidentais - o que significa que vamos trabalhar juntos para garantir que o nosso curso permanece clinicamente excelente e que os nossos alunos obter o melhor possível experiência enquanto eles estão estudando.
  2. Nosso currículo é informado pela pesquisa e incentiva os alunos a ter uma abordagem baseada em evidências para o cuidado de enfermagem. Há também uma forte articulação entre o nosso curso e Estratégia de Qualidade de Saúde do Governo escocês para NHS Scotland.
  3. Graduados vai conseguir uma qualificação académica (Licenciatura) e Enfermagem registro obstetrícia do Conselho, permitindo-lhe para procurar emprego imediatamente e fornecer um atendimento de alta qualidade aos pacientes, clientes e suas famílias.
  4. Você vai ganhar um grau em Enfermagem Adulto ou Enfermagem em Saúde Mental de um multi-premiado Faculdade de Ciências da Saúde e Desporto, liderada por um grupo de acadêmicos de liderança mundial, com registros de investigação fortes e estabelecidas, experiência de enfermagem real e uma riqueza de mundo publicações-Class que irão apoiá-lo pessoalmente e academicamente.
  5. Carreiras em enfermagem são dinâmicos como o setor de saúde responde à evolução da saúde e prioridades de saúde emergentes, aumento das expectativas entre os usuários e prestadores de cuidados e mudança de atitudes sociais. Através do uso de cenários clínicos e habilidades extensa formação, vamos prepará-lo para trabalhar em um ambiente de cuidados de saúde em constante mudança.

Acreditação

O curso é aprovado pelo Conselho de Enfermagem e Obstetrícia

Objetivos do Curso

Os resultados dos programas abrangentes refletir os padrões NMC de pré-registrationNursing Educação (NMC, 2010) e terá como objectivo assegurar que os nossos enfermeiros licenciados são capazes de:

  1. Prestar cuidados essenciais de alta qualidade para todos.
  2. Prestar cuidados complexo para usuários do serviço em toda a sua área de atuação.
  3. Lei para proteger o público, e ser responsáveis ​​e responsabilizados pelas seguro, pessoa-
  4. centrado, a prática de enfermagem baseada em evidências.
  5. Agir com profissionalismo e integridade, e trabalhar dentro de estruturas e processos profissionais, éticos e legais acordados para manter e melhorar standards.5. Pratique de forma compassiva e respeitosa, mantendo dignidade e bem-estar e
  6. Pratique de forma compassiva e respeitosa, mantendo dignidade e bem-estar e
  7. comunicar de forma eficaz.
  8. Lei sobre a sua compreensão de como os estilos de vida das pessoas, ambientes e a localização da prestação de cuidados de influenciar a sua saúde e bem-estar.
  9. Procurar todas as oportunidades para promover a saúde e prevenir a doença.
  10. Trabalhar em parceria com outros profissionais de saúde e da assistência social e agências, os usuários do serviço, cuidadores e famílias, assegurando que as decisões sobre os cuidados são compartilhados.
  11. Use habilidades de liderança para supervisionar e gerir os outros e contribuir para o planeamento, concepção, fornecimento e melhoria dos serviços futuros.

O que nos torna diferentes?

No Enfermagem Student Tempos Prêmios 2016, da Universidade de Stirling foi nomeado Nurse Education Provider do Ano para a enfermagem pré-registo. estudante do último ano Robert Murray também pegou o prêmio de Enfermeira de estudante do ano: Saúde Mental.

Requisitos de entrada

Requisitos acadêmicos

SQA Superior: BBB

GCE A-level: CCC

Diploma IB: 28 pontos

Outras Qualificações

HNC / HND:
Ano uma entrada
Scottish HNC / D - Bs em unidades graduadas
Inglês, galês e NI HNC / D - méritos e Distinções
entrada avançada
Não disponível.

Cursos de Acesso:
Cursos de Acesso e outro do Reino Unido / UE e as qualificações internacionais também são bem-vindas.

Informações adicionais
Requisitos gerais de entrada aplicáveis
Matemática Standard Grade (3), National 5 (C), Intermediário 2 (C), GCSE (C) ou Nível 4 ou equivalente necessário. Inglês Standard Grade (3), National 5 (C), Intermediário 2 (C), GCSE (C) ou Nível 4 ou equivalente necessário.

Se os exames são tomadas ao longo de duas sessões, ou há repetições ou upgrades, os requisitos de entrada pode ser maior.

Requisitos linguísticos Inglês

Se o Inglês não é sua primeira língua, você deve ter provas de suas habilidades no idioma Inglês: os estudantes internacionais (não-União Europeia) deve ter:

  • IELTS com pontuação global de 7,0, com pelo menos 7,0 em cada habilidade; este é o Conselho de Enfermagem e Obstetrícia (NMC) exigência do idioma Inglês para todos os candidatos não pertencentes à UE.

Os estudantes da UE devem ter uma das seguintes opções:

  • IELTS de 6.0, com pelo menos 5,5 em cada habilidade
  • Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): Classe B
  • Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): Classe A
  • Pearson Teste de Inglês (Academic): 67 com um mínimo de 55 em cada um dos componentes
  • IBT TOEFL: 100 sem subtest menos de 20

Se você precisa melhorar suas habilidades na língua inglesa antes de entrar neste curso, o nosso parceiro INTO University of Stirling oferece uma gama de cursos de língua inglesa. Estes cursos intensivos e flexíveis são projetados para melhorar suas habilidades em Inglês para a entrada a esse grau.

Bolsas e financiamento

Os alunos que cumpram os critérios de elegibilidade de residência pode ser elegível para a Enfermagem e Obstetrícia Student Bursary. Mais detalhes estão disponíveis na Agência Prêmios do estudante para a Escócia (SAAS): www.saas.gov.uk

Entrega e avaliação

Licenciatura em Enfermagem - Bacharelado escoceses / grau ordinário com 360 créditos acadêmicos, dos quais um mínimo de 60 créditos estão em SCQF Nível 9 Seu curso irá fornecer-lhe experiências em estágios de aprendizagem prática o aprendizado em uma ampla gama de áreas.

Estes terão lugar principalmente na área do Vale do NHS Forth mas pode haver oportunidades para ter colocações em outros Conselhos de Saúde.

Aprendizagem prática será suportado pelo seu envolvimento com elementos teóricos do curso. Você será apoiada na prática, por um mentor enfermeira.

A intenção do curso é garantir que você desenvolver em, um enfermeiro capaz confiante que pode fornecer assistência eficaz em uma variedade de configurações de cuidados incluindo cuidados intensivos e enfermagem comunitária.

O curso irá proporcionar oportunidades para desenvolver habilidades de leitura crítica, apreciação e análise, numeracia e literacia. Essas habilidades são os dois atributos de pós-graduação e habilidades essenciais para uma enfermeira graduada.

O curso utiliza uma gama de experiências de ensino e aprendizagem, incluindo palestras, trabalho em pequenos grupos, habilidades, laboratório de simulação e apresentações orais. Estes irão equipá-lo com uma variada gama de habilidades para melhorar suas habilidades como enfermeira proficiente.

Uma vasta gama de abordagens de ensino e aprendizagem são adoptadas pela Faculdade. Central a esta é uma abordagem centrada no aluno que usa pequeno grupo de ensino (aprendizagem baseada na investigação ou EBL) em combinação com palestras, seminários, trabalhos em grupo e ensino de habilidades clínicas. Você será avaliado por uma série de métodos, incluindo exames, ensaios, relatórios, exames de habilidades clínicas, apresentações e avaliações da prática.

Estudar oportunidades no exterior

Estamos empenhados em incentivar os alunos a adicionar uma dimensão internacional seu programa de estudantes de estudo e apoio interessados ​​em candidatar-se experiências internacionais de aprendizagem prática eletivas. Há uma oportunidade para os alunos a se envolver em oportunidades nacionais ou internacionais de prática eletivas durante o seu tempo no programa. As três semanas de estudo independente, no final de um ano e dois dar a oportunidade para os alunos a participar de uma experiência de aprendizagem prática eletiva.

universidades parceiras atuais incluem a University of South Florida, Tampa, EUA; Universidade de Navarra, Pamplona, ​​Espanha; e da Universidade de Paracelso, na Áustria. Temos também um acordo de aprendizagem prática no lugar com EMSMedical Centre em Nazaré, Israel. Nós estamos continuando a expandir as oportunidades de aprendizagem prática seguintes feedback dos alunos positiva que experiências de aprendizagem prática eletiva foram um trunfo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional e reforçada a sua empregabilidade.

Pontos Fortes

Temos excelentes relações com cada um dos parceiros principais do NHS Boards associados à nossa Faculdade - NHS Forth Valley, NHS Highland e NHS Ilhas Ocidentais - o que significa que vamos trabalhar juntos para garantir que o nosso curso permanece clinicamente excelente e que os nossos alunos obter o melhor possível experiência enquanto eles estão estudando.

Prestígio acadêmico

Nosso currículo é informado pela pesquisa e incentiva os alunos a ter uma abordagem baseada em evidências para o cuidado de enfermagem. Há também uma forte articulação entre o nosso curso e Estratégia de Qualidade de Saúde do Governo escocês para NHS Scotland.

Feedback dos nossos parceiros clínicos indica que, como enfermeiros recém-formados, os nossos alunos são vistos como comprometidos, entusiasmados e adaptável; confiante e com a flexibilidade necessária para atender às necessidades de serviço atuais.

Oportunidades de carreira

Este curso é o começo de uma carreira que envolve o desenvolvimento profissional contínuo. Alguns dos nossos alunos se concentrar em prática, inicialmente, consolidar a sua aprendizagem através do trabalho, por exemplo, como uma enfermeira em um hospital, ambiente comunitário ou cuidados em casa, enquanto outros progridem para estudos de pós-graduação. Estas experiências podem desenvolver um percurso de carreira levando a áreas especializadas tais como cuidados paliativos ou papéis do médico da enfermeira avançados.

Um grau adulto de enfermagem da Universidade de Stirling irá prepará-lo para atender às necessidades de uma profissão moderna e para fornecer o melhor atendimento ao paciente possível em uma variedade de configurações. Você vai deixar-nos como um praticante confiante e capaz, totalmente equipada para participar de uma equipe de saúde na graduação. 95% de Licenciatura em Enfermagem (Adulto) diplomados no mercado de trabalho, seis meses após a conclusão do curso estavam em um trabalho profissional ou de gestão (Unistats 2016).

O emprego maioria entrando encontrar papéis no âmbito do SNS, enquanto outros têm encontrado emprego em outras áreas do setor público, bem como com os prestadores privados de cuidados de saúde e do setor voluntário.

Além disso, os estágios podem estar disponíveis através de esquema de garantia de emprego de um ano do Governo escocês.

Última actualização Março 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society.

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society. Ler Menos