Honras Bacharel em Tecnologia Aplicada - Biotecnologia

Geral

Descrição do programa

Visão geral

Células-tronco, xenobióticos e biologia molecular estão entre os campos de pesquisa científica mais procurados atualmente. Com o título de bacharel em Biotecnologia da Fanshawe, você terá oito semestres de estudo acadêmico e pelo menos quatro meses de experiência cooperativa para prepará-lo para o trabalho nessas áreas emocionantes.

Como estudante de graduação em biotecnologia, você desenvolverá habilidades em design experimental, análise de dados estatísticos, bioinformática e manipulação de material microbiano, vegetal e animal para análise genética. Ao longo do programa de graduação em biotecnologia, haverá um forte foco em como a biotecnologia se relaciona com assuntos regulatórios, garantia de qualidade, bioética e gerenciamento de risco biológico. Você vai explorar:

  • Cultura de tecidos de plantas e animais;
  • Métodos de biotecnologia aplicados;
  • Microbiologia;
  • Virologia;
  • Purificação e análise de DNA, RNA, proteínas e lipídios;
  • Química instrumental;
  • Questões econômicas, éticas e ambientais.

Durante sua cooperativa de bacharel em biotecnologia de quatro meses, você aperfeiçoará suas habilidades de pesquisa e desenvolverá o conhecimento interpessoal e de comunicação necessário para a vida além da Fanshawe. Como graduado, suas oportunidades de carreira serão numerosas e diversificadas. Você pode optar por ingressar nesse setor de alto crescimento com uma carreira em pesquisa médica ou agrícola, produtos farmacêuticos, biorremediação, indústria de fermentação ou desenvolvimento de uma oportunidade de negócios em biotecnologia.

Recursos e benefícios do grau de biotecnologia

  • Com honras - o grau de biotecnologia da Fanshawe é entregue como uma licenciatura. Isso significa que você completa quatro anos de estudo e pós-graduação com especialização em uma disciplina específica (no nosso caso, Biotecnologia). Isso é comparado a graus gerais, oferecidos em três anos e inclui um estudo mais generalizado de uma área amplamente definida;
  • Ganhe enquanto aprende - uma colocação de co-op paga de quatro meses permite que os alunos façam contatos com o empregador, ganhem experiência de trabalho e apliquem seus conhecimentos em um ambiente de biotecnologia do mundo real.
  • Além do Fanshawe - os graduados do programa de biotecnologia podem obter certificados de pós-graduação ou uma variedade de programas de mestrado.

Requisitos de admissão

OSSD com cursos da Universidade (U) ou Universidade / College (M) stream WITH:
- Matemática UM DE:
- Funções avançadas do grau 12 (U)
- Cálculo e Vetores de Grau 12 (U)
- Biologia de 12ª série (U)
- Química do Grau 12 (U)
- Mais três cursos adicionais da 12ª série da University (U) ou da University / College (M)
- Média final mínima de 65,0% com base nos seis maiores cursos da 12ª série da Universidade (U) ou da Universidade / Faculdade (M)
OU
Candidato maduro com participação nos cursos exigidos acima
OU
Posição pós-secundária * (se aplicável)

Requisitos da língua inglesa

Os candidatos cuja primeira língua não é o inglês serão obrigados a demonstrar proficiência em inglês por um dos seguintes métodos:

  • Um currículo universitário de 12ª série ou crédito em inglês da University Stream de uma escola secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo dos requisitos de admissão do programa
  • Teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL) com uma pontuação mínima de 570 para o teste de papel (PBT) ou 88 para o teste baseado na Internet (iBT), com resultados de testes nos últimos dois anos
  • Testes acadêmicos do International English Language Testing System (IELTS) com uma pontuação geral de 7,0, sem pontuação inferior a 6,5 em leitura e audição e pontuação de 7,0 em escrita e conversação, com resultados de testes nos últimos dois anos
  • Teste de Inglês Acadêmico Canadense (CAEL) com pontuação total de 70, com resultados de testes nos últimos dois anos
  • Teste Pearson de Inglês Académico (PTE) com uma pontuação mínima de 65, com resultados de testes nos últimos dois anos
  • Um Cambridge English Test (FCE / CAE / CPE) com uma pontuação geral na Cambridge English Scale de 185 sem pontuação inferior a 176 em leitura e audição e 185 em escrita e fala, com resultados de testes nos últimos dois anos
  • Uma Avaliação de Língua Inglesa (ELE) no Fanshawe College com uma pontuação mínima de 75% em todas as seções do teste, com resultados de testes nos últimos dois anos
  • Estudantes do Fanshawe College ESL4 / GAP5: nota mínima de 80% no ESL4 / GAP5 Nível 9 ou 75% no ESL4 / GAP5 Nível 10

Preparação Acadêmica Recomendada

  • Física Grau 12 (U)
  • Grau 12 Inglês (U)

Posição avançada

  • Candidatos que solicitam créditos de curso individuais de universidades canadenses devem fornecer um conteúdo detalhado do curso de exercícios teóricos e laboratoriais (se apropriado).
  • Candidatos internacionais podem solicitar o crédito do curso obtido no nível pós-secundário. O conteúdo detalhado do curso de exercícios teóricos e laboratoriais da instituição internacional deve ser incluído com uma transcrição como parte do pedido (documentos oficiais fornecidos ao Gabinete do Secretário em um envelope lacrado). Se a tradução dos documentos para o inglês for necessária, isso deve ser feito por um serviço reconhecido.
  • Com base nas diretrizes estabelecidas pelo Conselho de Avaliação de Qualidade de Ensino Superior para Programas de Graduação, os créditos de nível avançado não podem exceder 50% do total do programa.

Critérios de Seleção do CandidatoQuando o número de candidatos elegíveis exceder os espaços disponíveis no programa, os Critérios de seleção do candidato serão:

  1. Preferência por residentes permanentes de Ontário
  2. Recebimento do requerimento até 1º de fevereiro (após essa data, o Fanshawe College considerará os candidatos por ordem de chegada, até que o programa esteja completo)
  3. Realização nos Requisitos de Admissão
  4. Realização em Estudos Pós-Secundários * (se aplicável)Nota:
  • * Candidatos atualmente matriculados em uma universidade ou que tenham frequentado a universidade ou outras instituições pós-secundárias e estão se candidatando para a transferência para o programa de Bacharelado em Tecnologia Aplicada - Biotecnologia são considerados com base na sua posição pós-secundária. Especificamente, os candidatos atualmente matriculados em uma universidade ou que tenham cursado anteriormente uma universidade devem manter uma média mínima de 65,0% nos últimos dez cursos completos de crédito ou equivalência de crédito total para serem considerados para admissão. Os candidatos com menos de dez cursos de crédito completo devem manter uma média mínima de 65,0% em todos os cursos para serem considerados para admissão. Candidatos que solicitam a partir de um colégio da comunidade devem ter concluído com sucesso um programa de diploma com um total de 2,5 GPA em seu programa. Além disso, todos os estudantes matriculados em uma universidade ou faculdade devem ter concluído os cursos pré-requisitos em Matemática, Biologia e Química, conforme indicado nos Requisitos de Admissão.

Oportunidades de carreira

Os graduados deste programa de graduação de quatro anos têm a oportunidade de obter certificados de pós-graduação e uma grande variedade de programas de nível de mestrado.

Oportunidades de emprego existem em um vasto número de áreas associadas ao setor de biotecnologia. Estes incluem pesquisa e desenvolvimento de produto, gestão de laboratório, agrícola, controle de qualidade, análise química e microbiologia na indústria de alimentos, química de fermentação, remediação ambiental, desenvolvimento alternativo de energia, produção farmacêutica e vendas, processamento a jusante de resíduos, gerenciamento de projetos, análise forense , avaliação e gestão de riscos, gerente de propriedade intelectual e redação técnica.

Última actualização Jul. 2019

Sobre a instituição de ensino

Fanshawe College is a large, publicly-funded College located in London, Ontario, Canada – approximately a two-hour drive from Toronto and Niagara Falls. There are 21,000 full-time students, including ... Leia mais

Fanshawe College is a large, publicly-funded College located in London, Ontario, Canada – approximately a two-hour drive from Toronto and Niagara Falls. There are 21,000 full-time students, including more than 6,000 international students from 97 different countries. Ler Menos
Londres , Simcoe , São Tomé , Woodstock , Clinton + 4 Mais Menos