71 Diploma Programas em Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte for 2024

Diploma Programas em Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte for 2024Filter
    • Online United Kingdom

    Meio período

    16 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    Através deste PG Dip Saúde Pública 100% online e em tempo parcial, você aprenderá como melhorar a saúde pública em sua área e internacionalmente. Você irá adquirir uma gama de habilidades úteis que podem ser aplicadas para impulsionar mudanças reais nas comunidades ou contextos de sua prática. Neste PG Dip online, você estudará tópicos importantes, incluindo a promoção da saúde, os princípios e métodos de epidemiologia e a aplicação de técnicas para avaliação das necessidades de saúde da população, enquanto desenvolve habilidades pessoais e profissionais essenciais relevantes para os trabalhadores de saúde pública. Ao final do curso, você poderá continuar seus estudos e avançar para o programa de mestrado completo.

    • Online

    Tempo integral

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    • Online United Kingdom

    Tempo integral, Meio período

    18 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    Esta qualificação prepara profissionais de saúde registrados para funções de prática clínica aprimoradas. Você desenvolverá seu conhecimento e compreensão crítica da prática clínica aprimorada, liderança, pesquisa e educação, e as habilidades que permitem que você atue com um alto nível de autonomia. Você irá aprimorar suas habilidades em avaliação holística e sistemática, tomada de decisões complexas e fornecimento de intervenções de alta qualidade baseadas em evidências para pacientes, clientes e suas famílias. O diploma também incorpora um módulo de prescrição não médica que, após a conclusão bem-sucedida, permitirá que você obtenha o reconhecimento regulamentar como um prescritor não médico dentro do seu escopo de prática.

    • Online

    Tempo integral, Meio período

    24 semanas

    Ensino à Distância

    Inglês

    • Sharjah, Emiratos Árabes Unidos
    • Lagos, Nigéria
    • + 14 more

    Meio período

    10 semanas

    Ensino à Distância, No campus

    Inglês

    Esta qualificação PG ajuda os profissionais que já atuam no setor de saúde ou que desejam seguir carreira no setor de saúde. Este curso é mais adequado para profissionais de saúde, administradores hospitalares, gerentes, supervisores, médicos, médicos, enfermeiras, paramédicos e equipes de apoio em hospitais, clínicas e farmácias para adquirir princípios para uma gestão de saúde eficaz, que é essencial para os principais hospitais e cuidados de saúde empresas. O curso tem um apelo distinto devido à crescente demanda por profissionais treinados no crescente setor de saúde na região, com muitas empresas internacionais se mudando para a região. Os cursos visam fornecer aos profissionais de saúde os conhecimentos e habilidades necessários para serem um gestor eficaz no setor de saúde, equipando os participantes com uma compreensão do contexto externo em que as organizações de saúde operam, como são gerenciadas e técnicas analíticas que podem ser aplicadas aos processos de tomada de decisão no setor saúde. O Diploma PG em Gestão e Liderança em Saúde é certificado pelo CIQ, UK Diploma PG em Gestão e Liderança em Saúde.

    • Guildford, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Os PGDip Physician Associate Studies oferecem as habilidades necessárias para avaliar, diagnosticar e gerenciar vários problemas médicos como um profissional de saúde autoconfiante e confiante. Passando um tempo com um médico experiente, seja trabalhando sob supervisão ou ao lado de seu mentor, você ajudará pacientes que apresentam inúmeras condições diferentes.

    • Online

    Meio período

    1 ano

    Ensino à Distância

    Inglês

    O programa de Ciências Anatómicas é uma oportunidade única para os estudantes que querem explorar aspetos da anatomia humana através da flexibilidade de um programa de aprendizagem online. Esta é uma formação de nível pós-graduado para profissionais de saúde médicos, biomédicos e de profissionais de saúde aliados e para aqueles em prática holística com interesse pela anatomia humana. O programa conta com o conceituado corpo docente e investigador da Universidade. O nosso programa em Ciências Anatómicas é ministrado inteiramente online e, consequentemente, depende da utilização de TI.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Estudar nosso HND em Prática de Saúde (Saúde e Assistência Social Integrada) irá ajudá-lo a obter as práticas necessárias para causar um impacto positivo na vida de indivíduos vulneráveis.

    • Online United Kingdom

    Tempo integral

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    A Arden é uma das únicas universidades do Reino Unido que oferece cursos de liderança da DipHe focados na saúde e nos cuidados de saúde. Depois de concluir o curso Nível 5 do DipHe Gestão de Saúde e Cuidados, terá melhores oportunidades de se candidatar a financiamento no local de trabalho do que numa licenciatura padrão.

    • UK Online, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    O currículo variado permite-lhe optar por uma ampla gama de conhecimentos ou para se concentrar em áreas especializadas.

    • UK Online, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Meio período

    447 horas

    Ensino à Distância

    Inglês

    Este reconhecido nacionalmente, Diploma QCF listados em Saúde e Assistência Social curso home do estudo é projetado para ser estudado de forma independente ou como um seguimento ao Nível 2 e visa desenvolver o conhecimento ea compreensão de uma série de temas fundamentais ao trabalho em saúde e assistência social.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    Se você é um abandono escolar recente que quer se especializar em Saúde e Assistência Social, quer no ensino superior ou no trabalho, este curso poderia ser para você.

    • Online

    Tempo integral, Meio período

    6 horas

    Ensino à Distância

    Inglês

    Saiba mais sobre a anatomia e fisiologia dos sistemas cardiovascular, respiratório, digestivo e nervoso.

    • Marylebone, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Inglês

    Etapa 1: Certificado em Hipnoterapia Baseada em Evidências. Um curso de treinamento intensivo de sete dias focado na avaliação básica da hipnoterapia, indução hipnótica, o uso da sugestão, o relacionamento terapêutico na hipnose e o ensino da auto-hipnose aos clientes. O curso é baseado no que é conhecido como um “modelo cognitivo-comportamental de hipnose” (ao invés de um modelo de “transe”) - e isso significa que é muito compatível com a integração com a terapia cognitivo-comportamental e abordagens baseadas na atenção plena.

    • Chiswick, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Inglês

    Este curso de nível de dois anos com um anexo clínico opcional de terceiro ano e Treinamento Tuina é um curso de treinamento profissional prático para permitir que os alunos atinjam altos padrões de competência, segurança e confiança como praticantes da Medicina Tradicional Chinesa.