46 Diploma Programas em Estados Unidos da América for 2024

Diploma Programas em Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Mason City, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    O programa de Assistente Médico é projetado para preparar homens e mulheres para que funcionem como membros da equipe de atendimento de saúde e executem procedimentos administrativos e clínicos. Isso geralmente ocorre em ambientes ambulatórios, como consultórios médicos e clínicas.

    • Toledo, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    Misturado

    Inglês

    Você tem olho para os detalhes e gosta de trabalhar em equipe? Você pode transformar sua paixão por ajudar os outros em uma carreira médica gratificante. Davis College colocam você no caminho certo para um futuro melhor em uma variedade de ambientes médicos.

    • Houston, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    O Programa de Aconselhamento Genético oferecido no Baylor College Of Medicine oferece uma educação de pós-graduação em genética médica integrada. Os alunos se beneficiam do ambiente da School of Health Professions e do Baylor College Of Medicine , enfatizando os valores de respeito, integridade, inovação, trabalho em equipe e excelência.

    • Graniteville, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    51 horas

    No campus

    Inglês

    O Diploma em Ciências Aplicadas com especialização em Assistência Odontológica Expandida prepara o aluno para trabalhar em estreita colaboração com o dentista como assistente de cadeira, gerente de escritório e assistente de laboratório, fornecendo cuidados preventivos e restauradores.

    • White Bear Lake, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    Os alunos que obtiverem o Diploma de Aplicações Clínicas de Órteses e Próteses atenderão aos requisitos para serem contratados como Auxiliares de Órteses / Próteses ou para ingressar no Bacharelado ou no Mestrado em Próteses Órteses.

    • Concord, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    A missão do programa de Tecnologia Cirúrgica do Cabarrus College é preparar tecnólogos cirúrgicos competentes nos domínios da aprendizagem cognitiva, psicomotora e afetiva, proporcionando oportunidades educacionais exemplares, tanto didáticas quanto clínicas.

    • Prestonsburg, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    O Programa Integrado de Assistência Odontológica / Higiene Odontológica prepara graduados para atuarem como auxiliares odontológicos. O programa de Assistência Odontológica prepara o aluno para atuar como assistente de dentista sob a supervisão de um dentista.

    • Louisville, Estados Unidos da América

    No campus

    Inglês

    O diploma é ideal para alunos que desejam trabalhar em um ambiente institucional ou hospitalar e adiciona o curso para apoiar isso, como operações de farmácia institucional e manipulação estéril. O Conselho de Certificação de Técnico em Farmácia reconhece nosso curso de composição estéril como um aluno qualificado para fazer o exame Técnico em Produtos Estéreis Compostos após um ano de experiência de trabalho em composição estéril.

    • Newport Beach, Estados Unidos da América

    Inglês

    Este curso de estudos foi elaborado para oferecer uma compreensão e visão geral suficientes das técnicas de acupuntura para médicos já credenciados que desejam utilizar a acupuntura em sua prática. Após a conclusão deste programa, os graduados serão capazes de aplicar esse conhecimento para aumentar o tratamento de seus pacientes.

    • Yakima, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    Pacific Northwest University Of Health Sciences Faculdade de Medicina Osteopática da Pacific Northwest University Of Health Sciences educa e treina os alunos para se tornarem médicos osteopatas que fornecem cuidados de qualidade orientados por pesquisas para as comunidades do noroeste, particularmente em populações rurais e clinicamente carentes.

    • Online USA

    No campus

    Inglês

    Farmacêuticos ocupados contam com técnicos de farmácia para manter seus departamentos funcionando. Em hospitais, farmácias de varejo e instalações de atendimento, os técnicos de farmácia rastreiam as receitas, gerenciam o estoque e ajudam a atender aos pedidos.

    • New York, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    Os objetivos do programa de optometria são formar optometristas experientes, clinicamente competentes, profissionais e éticos.

    • West Covina, Estados Unidos da América
    • Riverside, Estados Unidos da América
    • + 3 more

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    O programa Eyecare Specialist no North-West College é um curso de treinamento profissional em saúde projetado para fornecer o conhecimento e a educação fundamentais necessários para trabalhar como assistente técnico sob supervisão de um médico.

    • Online USA

    No campus

    Inglês

    Existem poucos campos de demanda mais consistente do que o campo da saúde, e uma carreira como assistente médico é uma maneira desafiadora e gratificante de cuidar de pessoas necessitadas.

    • Online USA

    No campus

    Inglês

    Assistentes médicos abrangentes são uma parte vital de qualquer equipe de saúde, fornecendo atendimento direto ao paciente e suporte a médicos e outros profissionais de saúde.