Bacharel em Audiologia e ciência pronúncia

Geral

Descrição do programa

Audição e fala

Introduziu um departamento de audição e da fala em 2001 e foi inaugurada sob o patrocínio de Sua Alteza o Príncipe Raad bin Zaid Chefe Secretário-Anmak. Departamento oferece programa de bacharel em ciências da fala e audição. É apoiado localmente e regionalmente programa, a fim de proporcionar uma oportunidade para os graduados para trabalhar em vários locais, tais como hospitais, escolas e outros. Audiência Central e processadores Seção discurso com os mais modernos equipamentos e técnicas necessárias no setor sob a supervisão de um grupo de docentes qualificados e supervisores inclui altamente qualificada para proporcionar a melhor formação para os alunos.

mensagem

Complementar o mercado de trabalho local e quadros regionais qualificado e treinado as pessoas com altos ética profissional para o exercício da excepcional nas áreas de audição e fala.

objetivos

  • Proporcionar aos alunos com competências cognitivas necessárias.
  • Melhorar os alunos habilidades pessoais e ética profissional.
  • Promover tendências de aprendizagem contínua entre estudantes e membros da faculdade.
  • Incentivar a investigação científica.
  • Manter a par dos desenvolvimentos no mercado de trabalho para desenvolver programas acadêmicos.
  • Emprego de recursos e clínicas para servir a comunidade local.
  • Harmonização das saídas acadêmicas com as necessidades do mercado de trabalho.
Última actualização Março 2018

Sobre a instituição de ensino

AAU Started providing academic services in 1990, Al-Ahliyya Amman University (AAU) was the first private university and pioneer of private education in Jordan.

AAU Started providing academic services in 1990, Al-Ahliyya Amman University (AAU) was the first private university and pioneer of private education in Jordan. Ler Menos