Bacharel em Saúde Pública

Geral

Descrição do programa

Resumo do curso

A saúde pública é a arte e a ciência de promover pessoas, lugares e políticas saudáveis. A saúde pública melhora a saúde e a qualidade de vida de uma população, trabalhando para prevenir doenças, prolongar a vida e promover a saúde, analisando cientificamente as populações e gerando soluções para os problemas.

Este grau

Este grau irá fornecer-lhe uma compreensão das principais questões que afetam a saúde das populações. Você desenvolverá habilidades para obter, revisar e analisar informações sobre saúde; planejar e gerenciar um programa ou projeto de saúde e melhorar a saúde das populações.

Alunos de alto desempenho podem realizar um ano de Honra na conclusão do curso para desenvolver e aplicar suas habilidades de pesquisa. Reconhecimento profissional Os graduados podem candidatar-se a ser um membro pleno da Associação de Saúde Pública da Austrália.

O que você vai estudar

Durante o Bacharelado em Saúde Pública da UOW, você aprenderá os fundamentos do setor de saúde e desenvolverá uma compreensão dos problemas que envolvem saúde, doença, tratamento e bem-estar. Há uma ênfase na base científica da saúde pública, juntamente com aspectos de política social e comunicação. Os seguintes majores estão disponíveis:

  • Epidemiologia Social
  • Comida e Sociedade
  • Promoção de saúde

Resultados da aprendizagem do curso

Resultados de Aprendizagem do Curso são declarações de realizações de aprendizagem que são expressas em termos do que se espera que o aprendiz saiba, compreenda e seja capaz de fazer após a conclusão de um curso. Os estudantes que se formarem neste curso serão capazes de:

  1. Identificar e explicar os determinantes amplos da doença, saúde e bem-estar e aplicar princípios de eqüidade social e justiça em todos os aspectos da prática de saúde pública.
  2. Compreender a primazia da realização de pesquisas de alta qualidade e o processo para realizar uma investigação científica.
  3. Acesse, avalie criticamente e aplique as melhores evidências disponíveis para abordar questões de saúde pública e diferencie os custos e benefícios das intervenções de saúde pública.
  4. Integrar o conhecimento de políticas públicas e sistemas de saúde relevantes na prática.
  5. Envolva-se nos processos políticos para defender a saúde, a justiça social e a equidade.
  6. Demonstrar habilidades profissionais, incluindo resolução de problemas, comunicação eficaz, trabalho em equipe, prática reflexiva e compromisso com a aprendizagem contínua e o desenvolvimento profissional.
  7. Debater intelectualmente o papel dos alimentos como influência social nos resultados de saúde e avaliar com competência a qualidade dos sistemas e ambientes alimentares.
  8. Obtenha, analise, interprete e comunique, com confiança, dados populacionais de sistemas de vigilância de saúde e programas de rastreamento.
  9. Desenvolver, implementar e avaliar programas de saúde pública para detectar, prevenir e controlar doenças transmissíveis e não transmissíveis entre populações.

Estrutura do curso

O Bacharel em Saúde Pública requer a conclusão bem sucedida de 144 pontos de crédito de disciplinas, incluindo:

uma. 72 pontos de crédito de assuntos centrais;

b. 48 pontos de crédito de um dos cursos de Saúde Pública;

c. 24 pontos de crédito de disciplinas eletivas selecionados a partir do Cronograma Geral. Não mais de 12 pontos de crédito de disciplinas eletivas devem ser completados em 100 níveis.

Os alunos devem selecionar um major no final da primeira sessão de estudo em tempo integral.

Não mais do que 60 créditos de 100 participantes serão contados para o grau.

Assuntos centrais

Ano 1

Sessão De Outono

Assunto Code

Sessão da Primavera

Assunto Code

* Somente para estudantes que realizam o curso de epidemiologia social. Todos os outros alunos devem concluir o HAS 251 na sessão de primavera do segundo ano.

Ano 2

Sessão De Outono

Assunto Code

Sessão da Primavera

Assunto Code

** Somente para estudantes que realizam Alimentos e Sociedade, ou Promoção da Saúde como um dos principais.

Ano 3

Sessão De Outono

Assunto Code

Sessão da Primavera

Assunto Code

*** Alunos de alto desempenho interessados em realizar um estágio internacional limitado de três a quatro semanas em um campo de saúde pública durante os períodos de recesso de verão ou de inverno têm a opção de completar HAS 380 em vez de HAS 347. Para ser elegível Empreender alunos do HAS 380 deve ter um grau de crédito mínimo em todas as disciplinas de nível 200 exigidas para o núcleo e o major. Os estudantes que desejarem ser elegíveis para solicitar um empréstimo do OS-Help devem realizar o HAS 380 na sessão de outono do último ano do curso.

Maiorais

Majores estão disponíveis nas seguintes áreas:

  • Epidemiologia Social
  • Promoção de saúde
  • Comida e Sociedade

Eletivas

Os alunos são obrigados a completar 24 pontos de crédito das disciplinas eletivas do Cronograma Geral. Assuntos das Ciências ou Ciências Sociais são recomendados para este grau. Não mais de 12 pontos de crédito de disciplinas eletivas devem ser completados em 100 níveis.

Erudito de Dean

Um grau de Scholar do reitor está disponível para estudantes de alto desempenho. Para mais informações, consulte o Bacharel em Saúde Pública (Dean's Scholar).

Honras

Os estudantes que obtiverem um alto nível de desempenho acadêmico nos primeiros três anos do Bacharelado em Saúde Pública podem se inscrever para completar um quarto ano adicional em um nível de honras. Para mais informações, consulte o Bacharel em Saúde Pública (Honors).

Credenciamento

Os graduados podem candidatar-se a ser um membro pleno da Associação de Saúde Pública da Austrália.

Por que escolher este curso?

A UOW é o lar de pesquisadores de saúde pública que são líderes em sua área na Austrália e internacionalmente. Nossos acadêmicos irão supervisionar e encorajar você a construir sua própria carreira de Saúde Pública em qualquer avenida que você escolher. Na UOW, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades práticas de saúde pública e redes profissionais, fazendo de você um graduado em UOW pronto para a carreira.

Oportunidades de carreira

  • Pesquisador Biomédico
  • Enfermeira Comunitária ou Registrada
  • Conselheiro
  • Dietista
  • Médico
  • Exercício Cientista / Fisiologista
  • Clínico geral
  • Administrador de Saúde
  • Oficial de Promoção da Saúde
  • Profissional de saúde
  • Trabalhador de saúde da indústria
  • Técnico de laboratório
  • Nutricionista
  • Administrador de esportes
  • Psicólogo
  • Especialista em Reabilitação
  • Reabilitador Desportivo
  • Cientista esportivo
  • Pesquisador científico
  • Profissional de saúde aliado

Admissão

Uma gama de opções de admissão está disponível para estudantes de todas as idades e formações acadêmicas. Os procedimentos que regem a admissão são definidos nos Procedimentos de Admissão da UOW e na política de Admissões no Colégio da UOW.

Para qualquer conselho específico ou perguntas relativas a uma inscrição, entre em contato com a Equipe de Estudantes do Futuro.

Crédito para Aprendizagem Prévia

Se você puder demonstrar que encontrou os resultados de aprendizagem para nossos assuntos por meio de aprendizado anterior, como qualificações anteriores terciárias ou TAFE, você poderá ter direito ao crédito para o seu diploma. Quando relevante para o grau de UOW, o crédito especificado pode ser dado para assunto (s) específico (s); quando não relevante para o grau, pode ser concedido crédito não especificado.

Inglês Requisitos para estudantes internacionais

O seguinte nível de inglês é necessário para obter admissão para este programa:

IELTS Acadêmico

  • Pontuação geral: 6.5
  • Leitura: 6,0
  • Escrita: 6,0
  • Ouvir: 6.0
  • Falando: 6.0

TOEFL (baseado na Internet)

  • Pontuação Geral: 86
  • Leitura: 18
  • Escrita: 18
  • Escutar: 17
  • Falando: 17

UOW College: Inglês para Estudos Terciários: Crédito (média ponderada de 65 no total e mínimo de 50 em Leitura e Escrita Acadêmicas)

Outras qualificações também podem ser consideradas. Detalhes completos podem ser encontrados em nosso site de Requisitos de Língua Inglesa.

Última actualização May 2019

Sobre a instituição de ensino

In just 40 years, University of Wollongong has become a benchmark for Australia’s new generation of universities; dynamic, agile, innovative and prominent in national and international rankings for th ... Leia mais

In just 40 years, University of Wollongong has become a benchmark for Australia’s new generation of universities; dynamic, agile, innovative and prominent in national and international rankings for the quality of our teaching and research. The University began as an institute for the then the New South Wales University of Technology, Sydney at a single location in Wollongong. Since gaining independence in 1975, UOW has grown into an international multi-campus University, expanding to occupy two Sydney campuses and five regional campuses, as well as locations in Hong Kong and Dubai. With now over 36,000 students, more than 2,400 staff, and an economic impact of around $2 billion in activity annually, UOW is an influential part of its communities and the catalyst for Wollongong’s transformation into a University city. Ler Menos
Wollongong , Liverpool + 1 Mais Menos