Bachelor of Pharmacy

Geral

Descrição do programa

Ciências farmacêuticas

Departamento de Ciências Farmacêuticas oferece programa Pkaloyos Farmácia. Este programa é único e um programa distinto na região árabe, onde foi desenvolvido de acordo com os mais recentes métodos globais na educação farmacêutica é caracterizada por este programa de pós-graduação com seus estudos e experiências de teóricos e práticos - a sua capacidade de desempenhar um papel activo dentro da terapêutica equipe médica em termos de trabalho em farmácias hospitalares, além de farmácias privadas além dos campos da medicina fabricação, desenvolvimento e centros de investigação científica e acadêmica interessado em ciências farmacêuticas. Além disso, o Departamento de Ciências Farmacêuticas apresentou recentemente o programa de mestrado para que este programa manter o ritmo com o mais recente na escala local, programas acadêmicos árabes e internacionais.

mensagem

Complementar o mercado de trabalho Besaadlh qualificado com a ética profissional de alta, de modo a melhorar os cuidados de saúde farmacêutica e para incentivar e apoiar projetos de pesquisa científica de qualidade aplicado.

objetivos

  • O desenvolvimento de capacidades e habilidades dos estudantes científicos e práticos.
  • Melhorar os alunos habilidades pessoais e ética profissional.
  • Manter a par da evolução da modernização e desenvolvimento de programas acadêmicos do mercado de trabalho.
  • Incentivar a investigação científica.
  • Atrair e incentivar os alunos a se inscrever em programas de pós-graduação.
  • desenvolvimento contínuo de competências e habilidades dos membros do corpo docente e pesquisa acadêmica.
  • Interação com a comunidade local.
Última actualização Março 2018

Sobre a instituição de ensino

AAU Started providing academic services in 1990, Al-Ahliyya Amman University (AAU) was the first private university and pioneer of private education in Jordan.

AAU Started providing academic services in 1990, Al-Ahliyya Amman University (AAU) was the first private university and pioneer of private education in Jordan. Ler Menos