Bacharel em Enfermagem

Geral

4 lugares disponíveis
Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

O Bacharelado em Enfermagem da Charles Sturt University o caminho para enfermeiras por mais de 30 anos. Nossos alunos de graduação fazem parte da forte e orgulhosa tradição de enfermagem da universidade, juntando-se aos graduados da Charles Sturt University toda a Austrália, conhecidos por sua resiliência, versatilidade e adaptabilidade.

Para garantir que você se gradue pronto para o setor e preparado para sua função como enfermeira registrada, estude o Bacharelado em Enfermagem na Charles Sturt. Você pode estudar este curso de graduação em enfermagem em tempo integral ou parcial; e no campus, online ou uma combinação de ambos. Observe que o ingresso online nas Sessões 2 e 3 tem requisitos de elegibilidade restritos.

A woman getting her blood pressure tested

Destaques do curso

Por que estudar enfermagem na Charles Sturt University ? Nosso diploma credenciado irá prepará-lo para a força de trabalho na área de saúde, e você se beneficiará de nossos fortes vínculos com a indústria e laços com as comunidades regionais e metropolitanas em New South Wales. O atendimento ao paciente requer uma abordagem holística, e este curso fornece a teoria, as habilidades e a compreensão de que você precisa no local de trabalho.

  • Programa prático:
    O Bacharelado em Enfermagem auxilia os alunos a realizarem pelo menos 800 horas de aprendizado no local de trabalho em uma variedade incrível de ambientes de saúde autênticos.
  • Construindo capacidade profissional:
    Você trabalhará em uma ampla variedade de contextos e com pacientes ao longo da vida, graduando-se como uma enfermeira competente e adaptável. Você será capaz de pensar de forma criativa e crítica; e ser um profissional reflexivo e ético, educador e facilitador. Você também defenderá a saúde e o bem-estar do paciente.
  • Afiliações Profissionais:
    Charles Sturt University tem fortes ligações com os Distritos Sanitários Locais Western, Far Western e Murrumbidgee de New South Wales. Essas afiliações oferecem a oportunidade de ganhar experiência prática do mundo real e garantir que nosso curso seja relevante para a indústria e atenda às necessidades contemporâneas de enfermagem.

Reconhecimento profissional

Este curso é um prêmio credenciado e registrado nacionalmente no ensino superior. O curso foi credenciado pelo Australian Nursing and Midwifery Accreditation Council (ANMAC) em novembro de 2014 por um período de cinco anos e aprovado pelo Nursing and Midwifery Board of Australia. Charles Sturt University está atualmente buscando o credenciamento junto à ANMAC para o campus Port Macquarie.

O atual Bacharelado em Enfermagem foi listado pelo Nurses and Midwives Board por recomendação do Australian Nursing and Midwifery Council de 1 de novembro de 2014 a 1 de novembro de 2019 como um programa de estudos aprovado que leva ao registro geral.

Oportunidades de carreira

Os graduados do Bacharelado em Enfermagem da Charles Sturt University são reconhecidos por seu pensamento crítico, diversidade e profissionalismo. Muitas enfermeiras com formação Charles Sturt University receberam reconhecimento internacional e agora trabalham internacionalmente.

  • Trabalho em instalações de saúde públicas e privadas: De situações de emergência a cuidados pós-procedimento, os enfermeiros são necessários em hospitais e centros de saúde públicos e privados, centros de saúde comunitários, forças de defesa, indústrias primárias e secundárias, seguros, justiça, saúde, saúde mental e saúde e segurança no trabalho.
  • Melhore o atendimento ao paciente: Use seu conhecimento e habilidades para conduzir pesquisas e melhorar e promover a prática de atendimento ao paciente.
  • Especializar-se: Depois de se formar como Bacharel em Enfermagem, você tem a oportunidade de se especializar em qualquer área da enfermagem que lhe interesse.

Crédito e Pathways

Entrar na universidade não envolve apenas o ATAR. Entendemos que, se você tiver a chance de estudar algo que o apaixona, você pode realmente brilhar. Oferecemos uma gama de opções de Pathway , incluindo Oferta Antecipada - Esquema de Recomendação de Escolas, Ajuste de Localização (Regional) e o Programa de Acesso Indígena (IAP) para ajudá-lo a entrar no caminho certo para sua carreira de sonho.

O reconhecimento de aprendizagem anterior (RPL) e o crédito pelas competências atuais serão concedidos aos candidatos qualificados.

"O que eu mais gosto é a flexibilidade que Charles Sturt oferece e que posso obter uma educação de alto padrão enquanto busco outras coisas que são importantes para mim. Eu recomendaria Charles Sturt em um piscar de olhos."
Abbey Jones - Bacharel em Enfermagem

assuntos

Para cada disciplina de 8 pontos em que você está matriculado, você deve esperar gastar de 10 a 12 horas por semana trabalhando em atribuições e leituras atribuídas, assistência tutorial, pesquisa / estudo individual ou em grupo, atividade de fórum, aprendizado no local de trabalho e participação em palestras, residencial escolas ou exames.

Se você está estudando quatro matérias por sessão, isso equivale a um emprego de tempo integral. A carga de trabalho para algumas disciplinas pode variar como resultado do projeto de curso aprovado.

Requisitos de graduação

Como aluno da Charles Sturt University , durante todo o curso, você tem a responsabilidade de continuar a desenvolver habilidades na língua inglesa, alfabetização e numeramento conforme apropriado para sua disciplina. Este desenvolvimento contínuo permitirá que você participe efetivamente do seu curso e se gradue preparado para entrar no mercado de trabalho.

Para se formar, o aluno deve completar 192 pontos de forma satisfatória.

Estudantes internacionais

Obtenha uma qualificação reconhecida internacionalmente com a Charles Sturt University em um de nossos vibrantes campi regionais ou estude online no conforto da sua própria casa - em qualquer lugar do mundo!

Observação: se você escolher estudar online com a Charles Sturt University , o modo de estudo do curso não atenderá aos requisitos necessários para a concessão de vistos de estudante australiano.

Requisitos de entrada

  • Um Certificado de Ensino Médio completo (ou equivalente), com um ATAR de pelo menos 65, incluindo quaisquer fatores de ajuste elegíveis.

OU

  • Conclusão bem-sucedida de um mínimo de duas disciplinas de nível universitário (grau de associado de nível AQF ou superior) demonstrando uma perspectiva razoável de sucesso por meio da média geral de notas (GPA) obtida nesses estudos.

OU

  • Um Diploma AQF concluído, estudado em um TAFE, Registered Training Organization (RTO) ou Universidade - ou equivalente.

OU

  • Conclusão parcial de um Diploma AQF, de pelo menos 50%, estudado em um TAFE, Registered Training Organization (RTO) ou Universidade - ou equivalente.

OU

  • Um Certificado AQF III concluído, estudado em um TAFE, Registered Training Organization (RTO) ou Universidade - ou equivalente.

OU

  • Um Certificado de Preparação Terciária preenchido por uma universidade australiana (ou equivalente), demonstrando uma perspectiva razoável de sucesso por meio da Média Geral de Notas ou Pontuação obtida.

OU

  • Um Certificado IV de Educação e Treinamento Vocacional (VET) concluído em Enfermagem matriculada / Divisão 2 (ou equivalente) e registro AHPRA como uma enfermeira matriculada.

OU

  • Um Diploma de Educação e Treinamento Vocacional (VET) concluído em Enfermagem matriculada / Divisão 2 (ou equivalente) e registro AHPRA como uma enfermeira matriculada.

OU

  • Um Certificado Avançado de Educação e Treinamento Vocacional (VET) concluído em Enfermagem matriculada / Divisão 2 (ou equivalente) e um registro AHPRA como uma enfermeira matriculada.

OU

  • Um Diploma Avançado de Educação e Treinamento Vocacional (VET) concluído em Enfermagem matriculada / Divisão 2 (ou equivalente) e um registro AHPRA como uma enfermeira matriculada.

OU

  • Um certificado de hospital em enfermagem matriculada / divisão 2 (ou equivalente) e registro AHPRA como uma enfermeira matriculada.

E

  • Nasceu na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA ou África do Sul e concluiu pelo menos uma qualificação ensinada e avaliada em inglês em um desses países.

OU

  • Ter estudos secundários ou terciários bem sucedidos de não menos que 5 anos equivalentes em tempo integral na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA ou África do Sul e ter concluído pelo menos uma qualificação ensinada e avaliada em inglês em um desses países .

OU

  • Um IELTS acadêmico com uma pontuação geral mínima de 7,0 sem pontuação abaixo de 7 em cada uma das áreas de habilidade individuais ou uma qualificação considerada equivalente (consulte as tabelas de concordância ELP da Charles Sturt University ).

E

  • Deve ter atingido os requisitos mínimos de inglês, conforme especificado nos padrões de registro de habilidades em inglês do Nursing and Midwifery Board of Australia. Inglês é o seu idioma principal - Você deve ter frequentado e concluído de forma satisfatória pelo menos seis anos de educação primária e secundária ministrada e avaliada exclusivamente em inglês em um país reconhecido (Austrália, Canadá, Nova Zelândia, República da Irlanda, África do Sul, Reino Unido ou nos Estados Unidos da América) incluindo pelo menos dois anos entre os anos 7 e 12.

OU

  • Inglês é o seu idioma principal - você tem estudos secundários e terciários ou vocacionais com pelo menos 5 anos de equivalente em tempo integral realizados em um país reconhecido (Austrália, Canadá, Nova Zelândia, República da Irlanda, África do Sul, Reino Unido ou Estados Unidos Estados da América) e tenham concluído pelo menos uma qualificação ensinada e avaliada em inglês em um desses países.

OU

  • Inglês NÃO é seu idioma principal - Você deve fornecer as pontuações mínimas exigidas com o IELTS (módulo acadêmico) com uma pontuação geral mínima de 7 e uma pontuação mínima de 7 em cada um dos quatro componentes (compreensão, leitura, escrita e conversação), ou teste equivalente.

OU

  • Você é uma enfermeira inscrita com registro atual no NMBA - os requisitos do idioma inglês terão sido demonstrados para registro de enfermeira matriculada na NMBA

Observação: a entrada online da Sessão 2 é restrita àqueles que possuem um Diploma de qualificação em Enfermagem e estão registrados como enfermeiros inscritos (Divisão 2). Se você concluiu outros estudos universitários, está convidado a se inscrever e avaliaremos sua elegibilidade para entrar.

Requisitos da língua inglesa

Normalmente, você pode atender aos requisitos de Proficiência na Língua Inglesa (ELP) para ingresso na maioria dos cursos da Charles Sturt University fazendo um dos seguintes:

  • Fornecer evidências de ter concluído um padrão suficiente de estudo em inglês.
  • Obtenção do IELTS Acadêmico nos últimos 2 anos, com pontuação geral mínima de 6 e sem pontuação individual inferior a 5,5.
  • Obtenção de uma qualificação considerada equivalente ao IELTS Acadêmico (e suas notas mínimas) por Charles Sturt.

Apoio, suporte

Terminando o ensino médio este ano? Tirando alguns anos para descobrir o que você realmente quer fazer da vida? Precisa assistir às aulas de qualquer lugar do mundo?

Quando você estudar na Charles Sturt University , estaremos com você em todo o caminho, ajudando você a desenvolver seu estudo e suas habilidades acadêmicas pessoalmente, online ou por telefone. Seja qual for a sua situação, o Student Central é seu primeiro ponto de contato como aluno da Charles Sturt University . Nossa equipe de suporte amigável pode responder a todas as suas perguntas, esteja você estudando no campus ou online.

Pontos chave

  • Charles Sturt University é a principal universidade regional da Austrália. Os campi Charles Sturt são comunidades pequenas e amigáveis, localizadas em vibrantes localidades australianas.
  • Charles Sturt University é a número 1 em empregos para pós-graduação, mais alunos do Charles Sturt conseguem empregos mais rápido do que os de qualquer outra universidade na Austrália. (Guia de Boas Universidades 2020/21).
  • A abordagem de Charles Sturt para ensino e aprendizagem combinada com a experiência prática garante que os graduados tenham as melhores oportunidades para iniciar a carreira na profissão escolhida.
Última actualização Set. 2020

Sobre a instituição de ensino

Join the university with the highest graduate employment rate in Australia* – more Charles Sturt University grads get jobs faster than grads from any other uni. Employers know Charles Sturt grads are ... Leia mais

Join the university with the highest graduate employment rate in Australia* – more Charles Sturt University grads get jobs faster than grads from any other uni. Employers know Charles Sturt grads are skilled, confident and ready to get to work. Ler Menos
Albury , Bathurst , laranja , Port Macquarie , Wagga Wagga , Canberra + 5 Mais Menos