Leia a descrição oficial

Os terapeutas respiratórios são profissionais de saúde que avaliam e tratam pessoas de todas as idades com distúrbios pulmonares e cardíacos. As responsabilidades do terapeuta incluem avaliação da função pulmonar, administração de oxigênio e drogas aerossolizadas, reeducação respiratória e reabilitação pulmonar, gerenciamento de cuidados agudos de pacientes que necessitam de suporte ventilatório e atendimento de emergência.

Metas do Departamento do Programa de Terapia Respiratória

  • Preparar graduados com competência demonstrada nos domínios da aprendizagem cognitiva (conhecimento), psicomotor (habilidades) e afetivo (comportamento) da prática de cuidados respiratórios, conforme realizado por terapeutas respiratórios registrados (TRSs).
  • Preparar líderes para o campo do cuidado respiratório incluindo conteúdo curricular que inclua objetivos relacionados à aquisição de habilidades em um ou mais dos seguintes: gestão, educação, pesquisa, prática clínica avançada (que pode incluir uma área de especialização clínica).

Objetivos do Programa, Objetivos e Avaliações em Relação à Missão de Belarmino

A missão da Bellarmine University é educar seus alunos para “... desenvolver as competências intelectuais, morais, éticas e profissionais para uma vida bem sucedida, trabalho, liderança e serviço aos outros.” Assim dirigida, a universidade maior iria “beneficiar o público. para ajudar a criar o futuro e melhorar a condição humana. ”O objetivo do programa de fisioterapia respiratória é incluído na missão da universidade, em que o programa forma alunos que atuam como“… terapeutas respiratórios de nível avançado competentes ”. As competências intelectuais, morais, éticas e profissionais são expressas explicitamente em termos de três objetivos do programa. O progresso em relação a cada objetivo é avaliado anualmente, usando dois ou mais sistemas de avaliação, sob diretrizes promulgadas pelo Comitê de Credenciamento de Cuidados Respiratórios (COARC). Os objetivos do programa e os sistemas de avaliação são os seguintes:

Para estudantes de graduação e pós-graduação:

Competências intelectuais: Compreender, avaliar e aplicar informações clínicas relevantes para a prática de fisioterapia respiratória em nível avançado (Domínio Cognitivo).

  • Desempenho do sistema de exame nacional da diretoria (Exame de Múltipla Escolha do Terapeuta e Exame de Simulação Clínica)
  • Pesquisa após a conclusão do programa, examinando a autoavaliação da pós-graduação de sua base de conhecimento profissional em referência às expectativas clínicas.
  • Pesquisa do empregador durante o primeiro ano após a conclusão do programa, avaliando a base de conhecimento profissional de cada graduado em relação à prática clínica.

Competências morais e éticas: Demonstrar comportamento profissional (Domínio Afetivo).

  • Avaliação clínica contínua no programa de interações entre pares e pacientes.
  • Pesquisa após a conclusão do programa direcionada às atitudes e comportamentos autodescritos da pós-graduação em relação a pacientes e colegas.
  • Pesquisa do empregador durante o primeiro ano após a conclusão do programa, avaliando as atitudes e o comportamento do graduado em relação aos pacientes e colegas.

Competências profissionais: Demonstrar proficiência técnica em todas as habilidades necessárias para desempenhar o papel de um praticante de fisioterapia respiratória de nível avançado (Domínio Psicomotor).

  • Pesquisa após a conclusão do programa, examinando a avaliação da pós-graduação sobre sua confiança e competência na realização de procedimentos clínicos.
  • Pesquisa do empregador durante o primeiro ano após a conclusão do programa, avaliando a competência clínica do graduado.

Competências de liderança: descrever e aplicar habilidades de liderança relacionadas à gestão e educação.

  • Pesquisa após a conclusão do capstone, avaliando as habilidades de liderança do graduado.
  • Pesquisa do empregador após a conclusão do capstone, avaliando as habilidades e o potencial de liderança do graduado.

Critérios de Admissão para o Programa BHS

  • Aceitação para a Bellarmine University
  • Média de pontos acumulados de pelo menos 2,5
  • Conclusão dos cursos de pré-requisito necessários para o programa específico (sob Requisitos de Licenciamento, consulte Programa Sugerido de Estudo com requisitos de nota mínima).
  • Proficiência na língua: O Comitê de Admissão, Progressão e Graduação exige uma pontuação oficial no TOEFL iBT ou IELTS para verificação da proficiência em língua estrangeira para candidatos: a) que nasceram fora dos EUA, b) para quem o inglês é o segundo idioma ou c) diploma ou transcrições de uma instituição não americana. Os candidatos devem obter uma pontuação total de 83 ou mais e uma pontuação de 26 ou mais no TOEFL iBT ou obter uma pontuação total de 7 ou mais e uma pontuação de 8 ou mais no IELTS para cumprir o requisito de proficiência linguística. . Apenas os relatórios oficiais de pontuação serão aceitos. O Comitê de Admissão, Progressão e Graduação se reserva o direito de exigir um TOEFL ou IELTS de qualquer candidato. A pontuação oficial deve ser enviada ao Allied Health CAS e à Bellarmine University . Os alunos podem solicitar alternativamente o uso de um dos seguintes itens para documentar a proficiência em inglês: a) Treinamento de idiomas em um centro aprovado; b) experiências educacionais prévias em um país isento de TOEFL; ou c) pontuações satisfatórias no SAT ou ACT. Veja os requerimentos de Admissão de Alunos Internacionais de Graduação ou Graduação aplicáveis no Catálogo de Cursos Bellarmine para critérios específicos.
  • Uma entrevista pessoal, se solicitada pelo comitê de admissão do programa.

Requisitos adicionais para estudantes matriculados no AS para programa de graduação BHS:

  • Conclusão de um programa credenciado de cuidados respiratórios de nível avançado.
  • Terapeuta Respiratório Certificado (CRT) ou Terapeuta Respiratório Registrado (TRS).
  • Prova de licenciamento de RCP.
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 3 mais cursos em Bellarmine University »

Última actualização February 12, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
4 anos
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date