Departamento de Ciências Médicas de Laboratório

Como Cientista de Laboratório Médico, você será um LIFESAVER! A maioria das decisões médicas é baseada em resultados de testes laboratoriais gerados por cientistas do Laboratório Médico (anteriormente conhecidos como Tecnólogos Médicos ou Cientistas de Laboratórios Clínicos). Eles aplicam habilidade e instrumentação para analisar células sangüíneas e fluidos corporais, identificar bactérias e vírus causadores de doenças e realizar testes antes das transfusões e transplantes. Os graduados da MLS são empregados principalmente em laboratórios hospitalares, mas também desfrutam de oportunidades de carreira em pesquisa biomédica, forense, biotecnologia, toxicologia, administração de serviços de saúde, produtos farmacêuticos e outras indústrias. Um diploma de MLS também oferece excelente preparação para a medicina, odontologia ou pós-graduação. O programa Medical Laboratory Science inclui cursos e instrução de laboratório em química clínica, microbiologia médica, hematologia, imunologia clínica e immunohematology (banco de sangue). Os estudantes da MLS passam por um estágio clínico de um semestre em um ou mais dos nossos hospitais afiliados da área de Louisville.

Resultados de Aprendizagem

Os graduados da Bellarmine MLS irão:

  • Estabelecer uma base de conhecimento científico pessoal que os prepare para ler, interpretar e utilizar o conhecimento científico na prática clínica.
  • Demonstrar habilidades de pensamento crítico.
  • Realize testes laboratoriais com exatidão e precisão.
  • Demonstrar comportamento ético e profissional adequado.

O Bacharel em Ciências da Saúde na Medical Laboratory Science inclui cursos e instrução laboratorial em química clínica, microbiologia médica, hematologia, imunologia clínica e imuno-hematologia (banco de sangue) .Os alunos de MLS completam um estágio clínico de um semestre em um ou mais de nossos afiliados Louisville -area hospitais. O programa de graduação de 4 anos para estudantes de graduação começa com 2 anos de requisitos de educação geral e pré-requisitos científicos. Os estudantes se inscrevem para admissão no programa MLS durante o segundo ano e passam os anos júnior e sênior no programa profissional. O Departamento de Ciências Médicas de Laboratório também oferece uma opção pré-profissional para estudantes interessados em medicina ou pós-graduação e um programa de estudantes visitantes para universidades afiliadas.

Os graduandos de graduação da MLS têm a oportunidade de concluir um programa duplo de BHS / MHS, que concede ao aluno um diploma de bacharel em ciências laboratoriais após quatro anos e depois permite a conclusão do Mestrado em Ciências da Saúde em mais um ano. Os alunos devem se inscrever para este programa após o primeiro ano (consulte o catálogo MHS para os requisitos de admissão).

Declaração de missão

O objetivo do programa de MLS da Bellarmine University é produzir clínicos que sejam competentes para a prática atual e estejam preparados para crescer com o futuro da ciência de laboratório clínico. Os graduados do Bellarmine MLS contribuirão para a comunidade de Louisville e além, na prática clínica, bem como no serviço aos outros e à sua profissão. Nossos formandos demonstrarão habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico, uma compreensão das questões e consideração dos valores na área de saúde e manterão um alto padrão de escolaridade e integridade.

Requisitos de admissão

  • Uma média cumulativa mínima de 2,5 na escala 4.0.
  • Uma média mínima de pontos de notas de ciências-matemáticas de 2,5 em uma escala de 4,0.
  • Transcrições oficiais para todos os trabalhos do curso da faculdade.
  • Um pedido de admissão para o programa de graduação Medical Science Laboratory, duas cartas de recomendação e declaração pessoal. (Nota: a admissão à Bellarmine University não admite automaticamente um estudante no Programa de Ciência do Laboratório Médico.)
  • Uma entrevista pessoal, se solicitada pelo Comitê de Admissão da MLS.

Proficiência na língua: A proficiência linguística é necessária para garantir que os estudantes em profissões de saúde possam se comunicar com uma população diversa. O programa Medical Laboratory Science aceita um dos seguintes como prova da proficiência linguística exigida:

  • TOEFL-iBT (teste baseado na Internet) e receber uma pontuação total de 83 ou mais E uma pontuação de 26 ou superior no teste de fala OU
  • IELTS (Sistema Internacional de Testes em Inglês) com uma pontuação total de 7 ou mais e uma pontuação de 8 ou mais, OU
  • Treinamento de idiomas em um centro aprovado. Bellarmine University reconhece os seguintes padrões e centros: English Language Services level 112 (http://www.els.edu/en); Interlink Nível 5 (http://interlink.edu/); Programa Intensivo de Línguas na Indiana University Level 6 (http://ie.indiana.edu/); outros centros podem ser aprovados a critério do comitê de admissão, progressão e graduação do Departamento de Ciências Médicas de Laboratório.

Os estudantes internacionais das seguintes categorias estão isentos dos requisitos de proficiência linguística:

  • Alunos que são cidadãos ou que concluíram um curso de um país isento do TOEFL.
  • Alunos que tenham um diploma de ensino médio ou secundário ganharam em países isentos do TOEFL.
  • Estudantes internacionais que completaram pelo menos um ano de estudo universitário em período integral ou equivalente (ou seja, um mínimo de 24 horas de crédito ganho ou equivalente) e ganharam um GPA 2.0 em um país isento do TOEFL.

Apenas os relatórios oficiais de pontuação serão aceitos.

Requisitos de pista de quatro anos de prática

O Bacharel em Ciências da Saúde na Ciência do Laboratório Médico é projetado para facilitar a aquisição de conhecimentos, habilidades analíticas e conhecimentos técnicos em química clínica, microbiologia médica, imuno-hematologia, hematologia e imunologia clínica dos alunos. O programa de graduação tradicional inclui dois anos de requisitos de educação geral e pré-requisitos de biologia e química. Os estudantes inscrevem-se para o programa Medical Laboratory Science no segundo ano e ingressam durante seu primeiro ano de estudos especializados, incluindo um estágio clínico em um hospital afiliado à área de Louisville. Após a conclusão bem sucedida do programa de graduação, os graduados são elegíveis para exames nacionais do Conselho.

Os graduados da MLS são empregados principalmente em laboratórios hospitalares, mas também desfrutam de oportunidades de carreira em pesquisa, forense, biotecnologia, toxicologia, pesquisa médica, administração de serviços de saúde, produtos farmacêuticos e outras indústrias. Os estudantes que estão interessados em medicina, odontologia, veterinária ou pós-graduação estão bem aconselhados a considerar a obtenção de um diploma em Ciências de Laboratório Médico. O programa de graduação fornece uma excelente base em medicina diagnóstica e fisiopatologia. Os muitos graduados em Ciências de Laboratório Médico que buscaram educação adicional atestam entusiasticamente as vantagens intelectuais e experienciais de que desfrutavam seus colegas de medicina, odontologia ou pós-graduação.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 3 mais cursos em Bellarmine University »

Última actualização Fevereiro 12, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
4 anos
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date