Bacharel em Farmácia

Geral

Descrição do programa

Visão geral

Bem-vindo à Escola de Farmácia Fred Wilson da High Point University High Point em High Point, Carolina do Norte. Nosso corpo docente e nossa equipe treinam os médicos que se dedicam ao atendimento ao paciente em todos os ambientes e possuem a habilidade e o conhecimento para praticar a farmácia no mais alto nível possível. Nosso modelo de educação inclui um foco no conhecimento farmacêutico básico e nas habilidades necessárias para tomar decisões críticas de qualidade combinadas com o treinamento clínico em vários ambientes. Os estudantes que adquirem o conhecimento e a habilidade e são comunicadores capazes formarão o núcleo a partir do qual os líderes de amanhã serão desenvolvidos!

Missão

Proporcionar uma formação extraordinária em farmácia, através da integração das ciências biomédicas e clínicas, que permita aos futuros farmacêuticos sobressairem num ambiente dinâmico de cuidados de saúde, enquanto membros da equipa de cuidados de saúde.

Visão

Ser uma excelente escola de farmácia que promove educação e pesquisa que prepara líderes de saúde compassivos e inspirados para a comunidade local e global.

Objetivos

  1. Proporcionar aos alunos uma educação abrangente em farmácia que integra cuidadosamente as ciências básicas e clínicas.
  2. Desenvolver nos alunos o processo de pensamento analítico, capacitando-os a raciocinar através de problemas clínicos e científicos.
  3. Promover para todos os professores e alunos, uma paixão pela descoberta clínica e científica para o avanço da saúde.
  4. Manter um ambiente de cuidado e aceitação por diferenças pessoais e culturais, para desenvolver profissionais de saúde gentis, compassivos e receptivos.
  5. Exponha os alunos a situações do mundo real que os preparem para funcionar efetivamente em ambientes de saúde.

Filosofia educacional

O HPU SOP utilizará um currículo de ciências básicas e clínicas estreitamente integrado para promover a aplicação do aluno de toda a gama de habilidades necessárias para fornecer assistência farmacêutica centrada no paciente. Nossos métodos de ensino utilizarão técnicas baseadas em evidências que promovem o aprendizado a longo prazo e expandem a capacidade de sintetizar o conhecimento em rápida mudança na área da saúde.

Programa Padronizado de Clientes na Escola de Farmácia Fred Wilson da High Point University

Os Clientes Padronizados (SC) são uma parte importante do Programa de Farmácias da HPU e proporcionam aos nossos alunos experiências em primeira mão em um ambiente no qual eles aplicarão novas habilidades aprendidas em um formato real.

Os alunos recebem um cenário de paciente onde são definidos os casos específicos, quanto às condições, medicamentos e problemas que o paciente pode ter, para que possam aplicar habilidades de pensamento crítico na realização de um histórico de medicação, na avaliação do problema, identificando o que precisa ser feito e aconselhar o paciente, pai ou profissional de saúde. Ao praticar de forma independente, sem instrutores ou colegas, para resolver o problema do paciente, o aluno rapidamente percebe o que é necessário para ajudar um paciente. Este é o "teste real do que é necessário saber" para ser um farmacêutico extraordinário no mundo de hoje!

Clientes padronizados são recrutados e treinados para retratar pacientes vivos. Os SCs aprendem e executam o roteiro definido de forma consistente para que cada aluno receba a mesma experiência. O corpo docente treina cada SC para desempenhar o papel.

O feedback do cliente padronizado, do corpo docente e da gravação de vídeo proporciona aos nossos alunos uma "vantagem" na aquisição de habilidades centradas no paciente.

  • O SC fornece feedback ao aluno sobre habilidades de comunicação e sobre como foi a experiência geral.
  • O corpo docente examina o encontro para fornecer conhecimento profissional ao aluno.
  • O aluno auto-avalia seu desempenho para identificar melhorias.

IPE

Educação Interprofissional

A educação interprofissional (IPE) é uma experiência de aprendizagem colaborativa que inclui estudantes e educadores de várias profissões de saúde. Através do IPE, os alunos desenvolvem os conhecimentos, habilidades e comportamentos necessários para se tornarem membros efetivos da equipe de saúde. Aqui na Escola de Farmácia Fred Wilson da High Point University , nos dedicamos a incorporar o IPE em todo o nosso currículo para garantir que nossos alunos estejam preparados para prestar um excelente atendimento ao paciente nos ambientes de assistência médica multidisciplinar atuais.

Nosso plano IPE incorpora quatro etapas básicas: exposição, imersão, experiência e competência.

Exposição

Desde o início do nosso currículo, os alunos são expostos a uma variedade de campos de saúde através de palestras e exercícios interativos de laboratório. Eles aprendem com outros profissionais de saúde sobre seus respectivos campos e como essas disciplinas se relacionam com a prática de farmácia.

Imersão

À medida que os alunos avançam no programa, eles estão imersos em ambientes colaborativos de saúde, tanto ao vivo quanto simulados, onde desenvolvem habilidades inter-profissionais importantes. Simulações incluem casos padronizados de clientes e cursos laboratoriais que envolvem múltiplos provedores de assistência médica. Durante a rotatividade da comunidade introdutória e da farmácia do hospital, os alunos praticam seus peitorais interprofissionais em ambientes de assistência médica no mundo real.

Experiência

No terceiro ano do nosso programa, os alunos estão bem preparados para participar e contribuir para workshops inter-profissionais organizados pelo Triad IHEC (Inter-professional Health Education Center). O Triad IHEC é um esforço colaborativo envolvendo várias escolas profissionais de diferentes instituições na área, incluindo High Point University , NC A

Competência

Os alunos passam o último ano do programa aprendendo, praticando e exibindo suas competências interprofissionais durante as Experiências Avançadas de Prática em Farmácia (APPE). Essas experiências práticas permitem que os alunos utilizem e refinem seus conhecimentos, habilidades e comportamentos inter-profissionais antes de se formarem.

Centro de Educação de Saúde Interprofissional Triad (Triad IHEC)

No início do programa de Ciências da Saúde na High Point University em 2015, o Triad IHEC foi formado entre as Escolas de Enfermagem e Assistência Social UNCG, NC A

Última actualização Agosto 2019

Sobre a instituição de ensino

With more than 100 student life campus organizations and more than 600 students competing in club and intramural sports, at High Point University, you won’t just be asked to question the world around ... Leia mais

With more than 100 student life campus organizations and more than 600 students competing in club and intramural sports, at High Point University, you won’t just be asked to question the world around you-you'll be expected to become an active citizen. Ler Menos