Bacharel em engenharia biomédica

Geral

Descrição do programa

O programa de objetivos educacionais do programa de Engenharia Biomédica está dando ao aluno conhecimento sobre como aplicar suas habilidades fundamentais de engenharia para resolver problemas em medicina e Biologia. O programa abrangido inclui, instrumentação e design médico, fisiologia, biomateriais, transporte de massa, aplicação de computadores em medicina, implantes artificiais e imagens médicas. Anatomia e fisiologia em relação a aplicações específicas para bioengenharia serão analisadas. Destina-se a facilitar a compreensão do aluno em todas as áreas da engenharia biomédica para que possam apreciar a natureza colaborativa do campo. Fornecer um diploma profissional capacitador para estudantes que pretendem se tornar engenheiros em prática.

programa Pré-requisitos

O requerente é admitido em conformidade com a legislação georgiana. É necessário o conhecimento da linguagem do programa de graduação.

Resultado de Aprendizagem / Competências

O conhecimento ea compreensão

  • Conhecimento do campo da engenharia biomédica, compreensão dos princípios; Conhecimento da terminologia de engenharia médica e biomédica.
  • Os alunos aprenderão a modelar sistemas biomédicos, a acessar bancos de dados de pesquisa para pesquisar literatura de engenharia e medicina. O aluno aprenderá a usar a internet e os recursos da biblioteca para escrever um documento de revisão da literatura. O aluno aprenderá princípios relevantes para cada disciplina dentro da Engenharia biomédica e identificará exemplos dos aspectos industriais e acadêmicos da bioengenharia, incluindo pesquisa básica e aplicada. Compreensão do papel do engenheiro clínico em Saúde.

Aplicação do conhecimento

  • Usando o problema específico para o campo de engenharia biomédica, o aluno poderá resolver problemas relacionados à engenharia biomédica em circuitos elétricos, mecânica, engenharia de sistemas e transporte de fluidos e de massa usando matemática.
  • Desenvolvimento de pesquisas ou projetos práticos em conformidade; Desenvolver habilidades de revisão crítica, na área de Engenharia Bio-Médica. Desenvolver a capacidade de avaliar criticamente os avanços atuais em questões e controvérsias na área de Engenharia biomédica. A capacidade de aplicar conhecimento de matemática, ciência médica e engenharia para problemas de engenharia biomédica. A capacidade de projetar e realizar experimentos, bem como analisar e interpretar dados. Capacidade de fazer medições e interpretar dados de sistemas vivos, abordando os problemas associados à interação entre materiais e sistemas vivos e não-vivos. Apresentação pública clara de opiniões de acordo com o conhecimento e a lógica correspondentes para público profissional e geral. A capacidade de usar as técnicas, habilidades, engenharia e ferramentas de computação necessárias para a prática de engenharia. A capacidade de funcionar em equipes multidisciplinares. A capacidade de aplicar matemática (incluindo estatísticas) e habilidades de engenharia para resolver os problemas na interface dos sistemas médicos. Um reconhecimento da necessidade de, e uma capacidade de se envolver em aprendizagem ao longo da vida. Um conhecimento de questões contemporâneas

fazer julgamentos

  • A educação rodoviária necessária para compreender o impacto das soluções de engenharia em um contexto societal, também análise de dados e / ou análise de situações por meio de padrões e alguns métodos distintivos e forma das conclusões do motivo em sua base;
  • Educação final para a tomada de decisões com o objetivo de fazer as inferências. Análise de dados de acordo com padrões e métodos diferentes para inferências fundamentadas.

Habilidades de comunicação

  • A capacidade de comunicar de forma eficaz oralmente e por escrito. Preparação de relatórios escritos detalhados sobre idéias, problemas existentes e suas soluções; A informação passa oralmente para profissionais e não profissionais; Uso criativo de tecnologias modernas de engenharia, informação e comunicação;
  • Elaboração do relatório pormenorizado escrito sobre as ideias, os problemas existentes e a transmissão oral a peritos e não especialistas através de informações quantitativas de alta qualidade. Uso criativo das tecnologias modernas de comunicação de informação, para a realização dos objetivos de trabalho

Aprendendo habilidades

  • Avaliação multi-lateral e consistente do próprio processo de obtenção; Determinação da necessidade de mais estudos; Determinação de direções de ganhos próprios com os objetivos de enriquecimento de conhecimento e experiência profissional.
  • Capacidade de pesquisa, assimilação da informação relevante com o objetivo de extensão de área de conhecimento e experiência na área de medicina. No campo e na esfera geral, a implementação independente da atividade de aprendizagem e o alto nível de planejamento estratégico desse processo.

Valores

  • Participação no processo de formação de valores e aspirações à sua implementação sustentável; Defesa de valores profissionais (precisão, pontualidade, objetividade, transparência, organização, etc.); Uma compreensão da responsabilidade profissional e ética do engenheiro biomédico (clínico).
  • A direção da operação das instituições médicas para segurança e melhoria contínua do ambiente ecológico e seguro. Compreensão da responsabilidade profissional e ética do engenheiro biomédico. Observância de normas de ética e responsabilidade moral e valores na formação desse processo. Participação no seu desenvolvimento e implementação.

Formas e Métodos para alcançar os resultados de aprendizagem

Palestra
Seminário (trabalhando no grupo)
Aulas práticas
Aulas de laboratório
Prática
Curso Trabalho / Projeto
Trabalho independente
Consulta

Esferas de Emprego

Organizações e empresas que realizam: melhorar, projetar, desenvolver e usar equipamentos médicos, dispositivos e itens. Eles podem pesquisar com cientistas, químicos e médicos em hospitais e universidades. Eles também ajudam a manter e monitorar sistemas médicos complexos enquanto trabalha em hospitais.

Enormes oportunidades de trabalho em áreas variadas como fabricação de equipamentos médicos, engenharia ortopédica e de reabilitação, em setores públicos e corporativos estão disponíveis para engenheiros biomédicos. Eles também podem ser absorvidos nos hospitais para fornecer conselhos valiosos sobre o status dos equipamentos médicos. Os engenheiros biomédicos também podem empregar-se em atividades de pesquisa trabalhando harmoniosamente com médicos no campo da mecânica computacional, fisiologia, medicina e inventar tecnologia de ponta. Em empresas representativas de fornecedores de dispositivos médicos, para a realização de marketing e serviços. Também como especialistas em tecnologia da informação de saúde de tecnologias de informação para o processamento de informações médicas.

Última actualização Março 2020

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Sobre a instituição de ensino

Georgian Technical University (GTU) is one of the biggest educational and scientific institutions in Georgia. The university’s main focus is to improve its position on the international higher educati ... Leia mais

Georgian Technical University (GTU) is one of the biggest educational and scientific institutions in Georgia. The university’s main focus is to improve its position on the international higher education scene providing opportunities to learn excellent professional and academic skills maintaining internationally competitive education, research and innovation services significant for Georgia’s sustained development. Ler Menos