Associate of Science - Assistente de Terapia Ocupacional

Geral

Descrição do programa

O programa Assistente de Terapia Ocupacional prepara os graduados para trabalhar com indivíduos e grupos limitados por lesão física ou doença, problemas de saúde mental, deficiências de desenvolvimento ou de aprendizagem ou processo de envelhecimento. O aluno aprende a utilizar atividades intencionais, exercícios, dispositivos adaptativos, tarefas da vida diária e atividades de lazer para ajudar os pacientes a atingir seu mais alto nível de função e independência. A OTA participa auxiliando o OT na avaliação das necessidades do cliente, determinando objetivos terapêuticos e atividades de planejamento de tratamento. Sob supervisão direta da OT, a OTA é responsável por realizar sessões de tratamento, comunicar-se com clientes e prestadores de cuidados de saúde, documentar o progresso do cliente e manter os ambientes clínicos. Assistentes de terapia ocupacional são empregados em vários ambientes, incluindo, mas não se limitando a instalações de reabilitação, hospitais, enfermarias especializadas, escolas, centros de tratamento diurno, clínicas ambulatoriais e outras agências comunitárias.

Última actualização Dez. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

With an exceptional academic reputation and impressive student outcomes, Ameritech College of Healthcare is proud to have helped thousands of students graduate and launch lasting healthcare careers.

With an exceptional academic reputation and impressive student outcomes, Ameritech College of Healthcare is proud to have helped thousands of students graduate and launch lasting healthcare careers. Ler Menos