Programa MD de 6 anos em Inglês, Faculdade de Medicina, Universidade de Rzeszów

Geral

Descrição do programa

Rzeszów é uma cidade vibrante e crescente de cerca de 192 mil habitantes, localizada no sudeste da Polônia. A Universidade de Rzeszow, que fica a 15 minutos a pé do centro da cidade, é uma grande universidade pública com mais de 18.000 estudantes em período integral e parcial, dos quais 2.800 estão matriculados na Faculdade de Medicina.

A Divisão de Inglês da Faculdade de Medicina da Universidade de Rzeszów oferece um programa de 6 anos conducente ao grau de Médico (MD). O programa de estudo da Divisão de Inglês da Faculdade de Medicina baseia-se no programa europeu padrão de 6 anos de DM que consiste em 2 anos de curso pré-clínico e 4 anos de curso clínico e prática com instrução pela faculdade de medicina em inglês.

Informações de inscrição para o programa MD de 6 anos

A instrução pré-clínica e clínica em anatomia, histologia e embriologia é realizada no novo edifício de Ciências Morfológicas equipado com modernos laboratórios de anatomia, histologia, medicina forense e patromorfologia. Este moderno edifício está equipado para acomodar 250 estudantes em qualquer dia e as aulas são divididas em grupos de 10 a 15 alunos. O treinamento clínico é fornecido em grupos de 5 alunos. O laboratório de anatomia da Unidade de Ciências Morfológicas é equipado com mesas de prótese com iluminação cirúrgica , microscopia confocal, tomografia computadorizada para necessidades médicas forenses, modelos humanos digitais tridimensionais em uma mesa anatômica virtual e um laboratório de microscopia totalmente equipado. Cada aluno tem acesso a uma biblioteca do banco de dados com lâminas histológicas de órgãos humanos.

Os estudantes também são instruídos no Hospital Clínico Provincial nº 1 e no Hospital Clínico Provincial nº 2 (o Hospital Clínico Provincial nº 2 fica ao lado do prédio da Ciência Morfológica) em Rzeszów e em vários outros hospitais locais afiliados à Faculdade de Medicina. Mais de 6.000 profissionais médicos trabalham nos Hospitais Provinciais de Rzeszów.

Nos dois primeiros anos de estudo pré-clínico, os alunos terão cursos de Anatomia, Histologia, Embriologia e Citofisiologia, Bioquímica, Biofísica, Psicologia Médica, Fisiologia, Biologia Molecular, Microbiologia com Parasitologia, Imunologia, Genética, Higiene e Epidemiologia, Tecnologia da Informação e Bioestatística. Primeiros socorros, atendimento ao paciente, saúde pública, ética médica, médico de família e ajuda de emergência.

Estágios obrigatórios de verão em treinamento hospitalar clínico são frequentemente realizados em hospitais locais e em outros países da Europa, como Itália e Alemanha.

Cursos clínicos realizados durante os anos 3-6 incluem patologia, fisiopatologia, farmacologia, toxicologia, genética clínica, diagnóstico por imagem, dermatologia e venereologia, doenças infecciosas, medicina de desastre, otorrinolaringologia, doença de órgãos mastigatórios, doença interna, pediatria, doença interna, cirurgia, ginecologia , Diagnóstico Laboratorial, Neurologia, Medicina Familiar, Anestesiologia, Medicina de Emergência, Oftalmologia, Medicina Nuclear, Pneumologia, Transplantologia, Psiquiatria, Ortopedia, Neurocirurgia, Urologia, Oncologia, Imunologia Clínica e Medicina de Emergência.

Um graduado que obtiver um título profissional de médico tem a oportunidade de trabalhar em instituições de saúde públicas e privadas, instituições de pesquisa e centros de pesquisa e desenvolvimento, bem como instituições que lidam com aconselhamento e disseminação de conhecimento sobre educação pró-saúde.

A Divisão de Inglês da Faculdade de Medicina segue a tradição da nossa Escola de Medicina estabelecida para residentes poloneses. Este programa está sendo oferecido a graduados qualificados do ensino médio que demonstraram excelência nas ciências biológicas e físicas e são capazes de se submeter a treinamento médico pré-clínico e clínico em inglês falado e escrito. Os candidatos serão avaliados para admissão com base em sua história acadêmica e uma entrevista que irá avaliar o conhecimento em biologia, química, física e inglês.

  • Faculdade de Medicina (programa MD de 6 anos em inglês)
  • Estudos a tempo inteiro (6 anos, 12 semestres)
  • Pagamento - 11 000 euros por ano. Acordo: Estudante - Universidade.
  • Taxa de inscrição (recrutamento) é de 20 euros

Este programa está sendo oferecido a graduados internacionais qualificados do ensino médio que demonstraram excelência nas ciências biológicas e físicas e são capazes de se submeter a treinamento médico pré-clínico e clínico em inglês falado e escrito. Os candidatos serão avaliados para admissão com base em sua história acadêmica e uma entrevista que irá avaliar o conhecimento em biologia, química, física e língua inglesa.

Itens considerados no processo de recrutamento: BIOLOGIA em um nível avançado.

Itens adicionais considerados no processo de recrutamento: QUÍMICA ou FÍSICA - um dos assuntos escolhidos pelo candidato em um nível avançado.

As competências esperadas do candidato: O candidato tem conhecimento no nível do ensino secundário nas áreas de biologia, química, física, inglês no nível B2 e demonstra a capacidade e motivação para estudar medicina.

Informação do aplicativo

Documentos necessários:

1. Declaração de dados pessoais.

2. Um formulário preenchido e assinado digitalizado e enviado para o endereço de e-mail abaixo.

3. Um acordo assinado que o aluno pagará seguro saúde mensal (cerca de 15 euros) na Polônia.

4. Cópia do passaporte - por e-mail digitalizado e enviado para o endereço de e-mail abaixo.

5. 2 fotografias tamanho passaporte (1 fotografia a ser enviada por e-mail. A versão eletrônica da fotografia deve ser enviada como um arquivo JPG; tamanho 400 × 500 pixels; não superior a 2 MB.

6. Certificado médico que atesta a ausência de contra-indicações para iniciar estudos de ensino superior na Polônia - por e-mail em inglês. Os documentos devem ser traduzidos para o polonês (o candidato pode ter documentos traduzidos após a chegada).

7. Um certificado de graduação do ensino médio com transcrições de notas - em inglês por e-mail. A tradução precisa ser feita em polonês (o candidato pode ter documentos traduzidos após a chegada).

8. Os candidatos devem apresentar um documento certificado certificando o conhecimento de inglês com um nível mínimo de B2 ou o resultado de um exame escrito de matrícula em inglês em um nível avançado (pelo menos 80%) ou uma boa nota do ensino médio exame em língua inglesa ou um documento confirmando a conclusão do ensino médio ou estudado no exterior ou na Polônia, onde a língua de ensino era o inglês.

9. Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (20 euros) - por e-mail.

Os candidatos devem enviar todos os documentos listados acima em um único e-mail (se mais de um e-mail for necessário para enviar os documentos, eles devem ser enviados sequencialmente no mesmo dia) para: urmed@ur.edu.pl até 7 de setembro, 2018

Um email de confirmação será enviado depois que todos os documentos forem recebidos.

Última actualização Agosto 2018

Sobre a instituição de ensino

Rzeszów is a growing, vibrant city of about 192,000 residents located in southeastern Poland. The University of Rzeszow, which is a 15 minute walk from the center of the city, is a large public Univer ... Leia mais

Rzeszów is a growing, vibrant city of about 192,000 residents located in southeastern Poland. The University of Rzeszow, which is a 15 minute walk from the center of the city, is a large public University with over 18,000 full and part-time students, 2,800 of which are enrolled in the Faculty of Medicine. Ler Menos