Master's Degree Programme in Biomedical Sciences: Molecular Biotechnology and Diagnostics

Geral

2 lugares disponíveis

Descrição do programa

O trabalho de pesquisa é feito sob a orientação de um supervisor e leva 5 meses.

O programa em Ciências Biomédicas é gerido em conjunto pelas Faculdades de Medicina e Matemática e Ciências Naturais da Universidade de Turku. A educação oferecida é baseada nos verdadeiros pontos fortes das unidades participantes da pesquisa:

  • Departamento de Bioquímica da Universidade de Turku
  • Instituto de Biomedicina da Universidade de Turku
  • Departamento de Química da Universidade de Turku
  • Departamento de Biociências da Universidade Ãbo Akademi

Outras faixas de especialização do Programa de Mestrado em Ciências Biomédicas são Imagem Biomédica, Descoberta e Desenvolvimento de Drogas e Química Medicinal e Radiopharmaceutical. Estudos de assuntos importantes em cada um são específicos de trilha, mas podem ser oferecidos como estudos selecionáveis ââpara todas as faixas de estudo. Cada aluno faz um plano de estudo pessoal que ajuda a selecionar os cursos que melhor atendam aos interesses pessoais e aos antecedentes do aluno.

A trilha de especialização em Biotecnologia Molecular e Diagnóstico tem conexões íntimas com a indústria de diagnóstico e biofarmacêutica. Numerosos colaboradores industriais incluem ambos os jogadores internacionais finlandeses e grandes. Um parceiro importante no desenvolvimento das colaborações educacionais e de pesquisa é o Centro de Pesquisa de Diagnóstico Indo-Finn.

No Programa, você irá:

  • aprenda técnicas modernas e emergentes em biotecnologia molecular moderna atendendo aos campos médicos e outros campos de diagnóstico
  • obter a capacidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na prática para criar novas ferramentas e plataformas de bioafinidade
  • obter conhecimentos aprofundados de doenças infecciosas, diagnósticos cardíacos e de câncer
  • obter conhecimento aprofundado da descoberta de biomarcadores, construção de prova de conceito e validação clínica
  • aprenda os pré-requisitos para a tradução de novas tecnologias para aplicações de rotina
  • ganho habilidades para cooperação em um ambiente de laboratório de língua múltipla

Você estará equipado com habilidades que lhe proporcionam várias opções de carreira. Você poderá se juntar à indústria na Finlândia ou no exterior, ou entrar no setor público, por exemplo, em vários deveres autorizados.

A indústria da biotecnologia está entre as que mais crescem setores industriais a nível mundial. Na Finlândia, há uma forte demanda por especialistas em biotecnologia no momento. Especialmente a indústria de diagnóstico, que é o maior setor da indústria de biotecnologia na Finlândia, precisa de novos profissionais. A educação em Biotecnologia Molecular Diagnostics e também fornece uma boa base para aqueles interessados ââem empreendedorismo.

Possíveis títulos de trabalho são:

  • investigador

O diploma de mestrado em finalização do programa qualifica os graduados para estudos de doutorado em Turku, em outros países da Finlândia ou universidades em todo o mundo.

Graduados do Programa são elegíveis para candidatar-se a um cargo na Universidade de Turku Graduate School, UTUGS. A Escola de Pós-graduação é composta por 16 programas de doutorado, que abrangem todas as disciplinas e doutorandos da Universidade.

Juntamente com os programas de doutorado, a Escola de Pós-Graduação fornece treinamento de doutorado sistemático e de alta qualidade. O UTUGS tem como objetivo capacitar especialistas altamente qualificados com as habilidades necessárias para carreira profissional em pesquisa e outros cargos de especialização.

Última actualização Dezembro 2019

Sobre a instituição de ensino

The University of Turku (UTU) is an international research university located in Southwest Finland in the Student city of Turku. We are an active academic community of 25,000 students and employees wi ... Leia mais

The University of Turku (UTU) is an international research university located in Southwest Finland in the Student city of Turku. We are an active academic community of 25,000 students and employees with over 100 different nationalities. Ler Menos
Turku , Windhoek , Rauma + 2 Mais Menos